Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Spy x Family - Vol 7-12

quarta-feira, 6 de março de 2024

A obra escrita por Tatsuya Endo conseguiu cair nas graças do público, contando uma trama que envolvem ação e comédia muito bem, criando uma história envolvente. Seguindo os acontecimento do último volume, Loid finamente consegue ficar frente a frente com Desmond, mas apesar do encontro, o espião não consegue informações extras sobre o vilão. Loid então fica se desculpando pelas ações de Anya contra Damian, mas Desmond não se importa, assim como também não elogia o filho por ter ganhado uma Stella. Seguimos com diversas aventuras, como Yuri em uma missão a trabalho, e uma missão de Loid junto com o cachorro Bond, com o garoto Damian e seus amigos da escola. Yor então e chamada em uma missão para proteger um alvo dentro de um navio cruzeiro.


Anya ganha uma vaga para passear no mesmo navio, então Loid acaba tendo que ir com ela. O alvo que Yor precisa proteger é a mulher chamada Olka e seu filho ainda bebê, chamado Gram. Enquanto Loid passeia com Anya no navio, Yor protege Olka de um ataque. A bordo do navio existem diversos assassinos querendo pegar Olka e Gram, que se unem para capturá-los e poderem dividir a recompensa. No baile de máscaras, Yor luta contra um assassino e Loid começa a desconfiar que algo esta acontecendo. Anya descobre que a mãe esta lutando, então afasta Loid para que ele não descubra. Na luta de Yor contra Barnaby, o público acha que tudo é um teatro, então ela o derrota. Ela também percebe que está gostando de ser família com Loid e Anya. Em meio a fogo de artifícios, Yor tenta transportar Olka e Gram para outro navio, mas são atacados. Ela enfrenta um espadachim, enquanto Loid desarma uma bomba no navio. Yor diz que decidiu ser assassina para proteger as pessoas, e assim tem forças para derrotar o espadachim, e depois ela leva Olka e Gram para escaparem em segurança. Após isso a família Folger aproveita o descanso em uma ilha. Loid fica sabendo que queriam criar uma guerra através de um acidente no navio, então ele e Bond impedem o ato.

Yuri vai visitar a sua irmã e durante o jantar com o casal Folger, muitas verdades são escondidas. Chega na escola Eden uma velha chamada Donna, famosa por distribuir Tonitrus aos alunos, e assim ela penaliza Anya por um, após a garota ter ajudado Damian. Acidentalmente, Yor entra no clube de mulheres das mães e acaba fazendo diversas atividades com elas. Yor fica amiga de Melinda, que se revela ser a esposa de Desmond. Loid vê com bons olhos essa aproximação. Em uma excursão escolar, o ônibus da escola é sequestrado por Billy e o circo vermelho. Billy faz isso por vingança por sua filha ter morrido no passado. Yuri se envolve no caso e derrota os sequestradores do outro ônibus. Anya se ostra corajosa e convence Billy a desistir do sequestro, então ele se entrega e é preso. Outro assaltante tenta seguir o assalto, mas Martha, a governanta de Becky, o derruba e salva Anya. Yor vai buscar Anya, enquanto Loid estava disfarçado vendo tudo. Melinda chega para buscar Damian, mas Anya lê a mente dela e percebe que a mulher não ama o filho. Becky, Damian e Anya ganham Stellas. Yor tenta criar briga com Loid para serem um casal normal. Anys fica popular na escola, mas Damian tenta atrapalhar isso. Loid precisa deter Wheeler, que é um agente infiltrado com informações. AO mesmo tempo, Yuri é quem vai receber as informações de Wheeler. Fiona também esta no caso para ajudar Loid. Yuri é derrubado por Loid disfarçado. Quando Wheeler veria a identidade de Loid, o espião é salvo por Fiona, que o salva e juntos eles completam a missão prendendo Wheeler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

POPULARES DA SEMANA