Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Grandes shows- Backstreet Boys, Maracanã 2001

sábado, 2 de março de 2024

Nos fim dos anos noventa surgia no mundo uma nova onda musical, os grupos de Boy band, que preencheram os quartos de muitas mulheres com seus pôsteres mostrando os integrantes. Podemos nos lembrar de bandas como N'Sync, Five, entre outros. Mas sem dúvida o grupo mais conhecido dessa cena musical foi o Backstreet Boys, que conquistaram o mundo com diversas musicas que se tornaram hits nos Estados Unidos e diversos outros países, entre eles o Brasil. Quando eles vieram ao Brasil em 2001 realizaram dois shows lotados, um em São Paulo e outro no Rio de janeiro, lotando o estádio do Maracanã. O maior estádio do Brasil viu muitos jovens lotarem a área para ouvir as principais musicas da Boy band, composta por Nick, Brian, Kevin, Howie e A.J.


O inicio do show foi algo sensacional, com os integrantes entrando no palco de preto e uma armadura, e ficando todos quietos, parados. Com isso, o público começou a ir a loucura ao ver os integrantes ali. De repente eles começam a andar para frente e então começam a tocar a música "Everyone". Com muita dança, eles tocaram "Shining star", seguida de um discurso de Howie para o público. Em alguns momentos os integrantes chegaram a interagir com o público. A parte visual do Backstreet Boys sempre foi importante, então quando eles mudam a roupa, vestindo o branco, começam a tocar "What makes you diference". Nos momentos antes foi Kevin que interagiu com as pessoas. Dançando com uma bengala branca todos cantaram "Yes i will". Logo em seguida, Brian puxa a voz na emocionante "More than that", com os fãs cantando juntos. Mas é quando o grande hit da banda "I want it that way" é tocado, todo mundo canta junto, principalmente o lindo refrão da canção.

Os integrantes trocam novamente de roupa, dessa vez vestindo uma roupa marrom mais escura, trazendo vários dançarinos, e assim cantaram a pop e agitada "Not for me". as Boy band também eram conhecidas por conta de suas danças cronometradas, e ela aparece no Maracanã através da canção "The meaning of being lonely". A.J tenta se comunicar com o público ao tentar falar palavras e português. A emocionante "Whit my heart" enche o lugar com o publico cantando junto, deixando muita gente emocionada. Os Backstreet Boys canta de forma romântica a música "I never break your heart", com um piano ao fundo. O tom de romance segue com "How did i fall in love whit you". O fãs cantam essa música a plenos pulmões. Nick arrebenta nos vocais com a musica "Time". Kevin volta a falar com o publico antes de cantarem a agitada "The answer to our life". Com muita sincronização os integrantes da banda mostram o talento na dança, com um baixo de fundo e a música "All have to give". Com muita produção e muitos efeitos de palco, os Backstreet Boys agitam o povo com "Everybody". Para conquistar o público, Brian e os outros integrantes vestem a camisa da seleção brasileira de futebol e cantam "The Call" e "Shape of my heart" para encerrar uma das apresentações mais esperadas do público brasileiro. Os Backstreet Boys mostraram muita cordialidade e simpatia com os brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

POPULARES DA SEMANA