Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Giant Killing - Vol 13-18

quarta-feira, 27 de março de 2024

Seguimos com a partida entre ETU e Tokyo, que continua bastante disputado. Moshida mostra o motivo de ser o craque do time e faz a diferença, se destacando ao dar o passe para o gol de empate do time. Empolgados com o gol, a equipe do Tokyo continua pressionando com suas forças para virar a partida, então ETU busca se segurar como pode. Com tanta pressão, o time do Tokyo consegue fazer um gol, mas o juiz anula o gol por irregularidade. Quem tem a última chance da partida é o atacante Tsubaki, que parte com a bola em uma arrancada, mas acaba chutando a bola muito fraco e o goleiro defende o chute. Sendo assim, o jogo entre ETU e Tokyo termina empatada.


Após o duro jogo, a temporada do campeonato japones chega no festivo dos jogo das estrelas, onde Tatsumi fica de auxiiar técnico do treinador Hiraizumi. O jogo das estrelas é um jogo entre o Japan All stars contra o World Stars. Enquanto Tatsumi faz parte da comissão técnica do Japan Stars, o treinador Dulfer esta responsável pela equipe do World Stars. Com uma estratégia usada por Tatsumi, o Japan Stars consegue vencer o jogo com três gols do jogador Ken, deixando assim o técnico Dulfer muito nervoso. Tatsumi diz para Hiraizumi que sabe que Moshida esta machucado e pergunta se é melhor que ele pare de jogar ou se deve jogar até o fim. O ETU recebe uma proposta por Ishihama, mas então Tatsumi o chama para conversar e lhe diz que ele é importante para aquilo que ele quer fazer dentro da equipe. Tatsumi pede para ele ficar, mas Ishihama decide ir jogar no time Koufu. O mangá nos leva para um flashback do passado, do tempo em que Tatsumi jogava e era uma estrela do ETU. Kasano, olheiro do time, nunca gostou da forma que o presidente queria sugar Tatsumi e seu talento.

É mostrado então que Tatsumi recebeu uma proposta da Inglaterra e decidiu sair, para que o ETU viesse a conseguir manter o bom clima e crescimento da equipe. O problema é que Tatsumi acabou sendo taxado como traidor. Jogando na Premier league, Tatsumi acabou se machucando na primeira partida da temporada inglesa. Voltando aos tempos atuais, Tatsumi chama Kasano para integrar a equipe técnica do ETU e ele aceita. O ETU vai para um acampamento de verão, onde Tatsumi desafia seu time a jogar contra uma equipe de universitários, com cada atleta jogando em uma posição diferente. Além disso, Tatsumi fica como técnico dos universitários. Os brasileiro Gabriel Pereira e Tonoyama são acrescentados a equipe do ETU para a segunda metade da temporada. No retorno da temporada, a partida é contra o Sapporo, e o ETU vence de virada, se mostrando um time mais unido por causa de Tatsumi. Kasano, sendo um ótimo olheiro, diz para Fujisawa que Tsubaki tem um grande talento assim como Tatsumi tinha. Kouta cria uma torcida organizada infantil. O ETU jogam em casa contra o Wissel Kobe, debaixo de muita chuva. Kobbe abre o placar e o goleiro Dori se machuca e sai e campo. Tsubaki jogando de lateral fica mal por não se sair bem. Take, um torcedor antigo, decide voltar a ir ao estádio ver o ETU jogar. Murakoshi motiva Tsubaki, dizendo que ele é o único que jogou todas as partidas do time, tendo a confiança de Tatsumi. Tsubaki se motiva e reúne novamente forças para jogar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

POPULARES DA SEMANA