Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

One Piece - Vol 13-18

quarta-feira, 13 de março de 2024

A saga dos piratas segue, com os acontecimentos que se referem a saga de Alabastra. Zoro, confundido como o verdadeiro líder da tripulação, é atacado mas derrota todos aqueles que tentavam derrotá-lo. Luffy acabou comendo tanto que acabou não conseguindo lutar, então fica nervoso com Zoro por ele ter vencido todos os inimigos. Luffy e Zoro começam a brigar. Nesse momento surgem o Mr. 9 e a Mrs 5 para tentar combate-los, mas são derrotados por luffy e Zoro sem que eles mesmo percebessem. Wednesday revela a sua verdadeira identidade, sendo uma princesa de Alabastra, chamada Vivi. Ela se infiltrou no "Baroque works", pois sua ilha estava sendo atacada por eles. Luffy aceita Vivi na tripulação, e assim Nami vê nisso uma forma de ganhar dinheiro com uma recompensa através de Vivi.


Juntos, a tripulação parte para Alabastra, mas no caminho passam por uma ilha chamada Litle Garden, onde encontram dois homens gigantes que vivem sempre brigando durante muitos anos. A "Baroque woks" também esta na ilha, com o Mr. 3, que sabota os gigantes atrapalhando a luta deles. Luffy fica revoltado com isso e o derrota. Nami acaba ficando doente com dengue, então a tripulação parte para a ilha de inverno, mas o problema é que todos os médicos da ilha foram levados embora. Eles levam Nami para uma médica velha, a doutora Kureha, que tem como assistente médico uma rena chamado Chopper, que acabou comendo de um fruto proibido, que o levou a ter traços humanos misturado com o animal.  Nami acaba sendo curada. Enquanto isso, Zoro fica dentro do mar gelado para ficar treinando a sua força. Luffy consegue derrotar o inimigo que havia tentado dominar a ilha. Por fim, Luffy convida Chopper para entrar na tripulação como médico, e ele aceita com muita alegria, mesmo sentindo também pela despedida da doutora Kureha.

A tripulação chega em Alabastra, onde descobrem que Smoker também esta presente, pois ele conseguiu interceptar uma ligação de Sanji, e assim descobriu onde eles estavam. Ace, irmão de Luffy, também esta na ilha. Ele também comeu um fruto proibido e adquiriu poderes de fogo. Ace é um dos comandantes da tripulação do Barba branca e diz para Smoker que também esta atrás de seu irmão. Quando finalmente Ace encontra Luffy, o convida para fazer parte da tripulação do Braba Branca, mas Luffy acaba recusando. Ace lhe entrega um papel e pede para Luffy se cuidar, e então parte para a sua função em sua tripulação. Luffy e os seus companheiros partem para o deserto de Yuba, onde se encontra Crocodile, o líder da "Baroque wirks". Em uma reunião da gangue, promovida por Nico,  Crocodile é apresentado aos seus liderados. O vilão diz a todos que quer fazer uma rebelião e tomar o controle da ilha. Luffy e seus amigos sofrem durante o duro percurso no deserto, e ele tenta mostrar para Vivi que não tem como enfrentar Crocodile sem arriscar as suas vidas. Sendo assim, Luffy se coloca a disposição para encontrar e enfrentar Crocodile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

POPULARES DA SEMANA