Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Supernatural, terceira temporada

sexta-feira, 14 de março de 2025

A terceira temporada de Supernatural acabou sofrendo com uma crise no mundo do entretenimento, pois estava ocorrendo uma greve de roteiristas, fazendo com que as produções daquele ano viessem a ter um número menor de episódios. Ainda assim, os criadores da série conseguiram estruturar bem a história desse novo ano, que trazia uma nova trama, com as pessoas com expectativa do que aconteceria com Dean, que estava destinado a ir para o inferno, devido a ter vendido a sua alma para que Sam viesse a continuar vivo. O seriado também aproveitou para dar espaço para outros personagens serem desenvolvidos, como Bobby, que ganhou mais importância para a franquia. A presença feminina de Ruby também foi uma ótima adição para Supernatural.


O suspense da temporada fica por conta de Dean, que agora tem apenas um ano de vida antes de vir a ter a sua alma levada pelos cães do inferno. Sendo assim, a cada novo episódio é como se fosse um tempo a menos de vida para o protagonista. Por outro lado, Sam tenta de todas as formas buscar uma alternativa que faça com que esse pacto do irmão seja quebrado. Bobby também ajuda nas pesquisas para tentar salvar Dean. Um problema que os irmãos Winchester precisam lidar é por conta da abertura do portal do inferno. Após o acontecimento, diversos demônios acabaram passando para o nosso mundo e agora precisam ser detidos. Sabendo que iria morrer, Dean começa a agir de forma radical. Surge a demônio Ruby, que diz saber como ajudar Dean a se safar do inferno. Ruby e Bobby trabalham juntos na reconstrução da arma Colt. Dean e Sam caçam vampiros, e acabam vendo o caçador de vampiros chamado Gordon sendo mordido e vindo a se tornar um deles. Algo interessante é que o FBI, através do detetive Victor, começa a perseguir os Winchester, achando que eles são serial killers.

Ganhando destaque, Ruby tem o seu passado revelado e como veio a se tornar um demônio. Em meios as investigações, é descoberto de que o contrato da alma de Dean estava com a demônio Lilith. O suspense vai aumentando, pois o tempo de vida de Dean vai se esgotando, e ele mesmo percebe o perigo que o aguarda. O interessante é que a primeira aparição de Lilith foi na forma de uma criança. O final da temporada mostra as últimas horas de Dean antes dos cães do inferno virem buscá-lo. Os protagonistas encontram Lilith, mas ela acaba se apossando do corpo de Ruby, e ela joga os irmãos contra a parede, e o cão do inferno chega para buscar Dean. Lilith ataca Sam, mas ele acaba sendo imune aos seus golpes. Por fim, o cão do inferno acaba pegando Dean e o levando para o inferno. A última cena acaba sendo de Dean amarrado em várias correntes e ganchos, com o seu corpo sendo cortado, agonizando no inferno chamando pelo nome do seu irmão Sam. Termina assim umas das temporadas de mais drama do seriado, criando um ótimo gancho para o quarto ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

POPULARES DA SEMANA