Este ano tivemos um anime voltado para os relacionamentos, seguindo o padrão das histórias Shoujo, tocando em assuntos interessantes de um jovem, como o primeiro amor, a dificuldade de lidar com os problemas escolares e o bullyng, além das responsabilidades da vida escolar. Com uma abertura e ensinamento no estilo K-Pop, acompanhamos um anime bastante colorido, que foca na garota insegura Ishimori, que acaba conhecendo Kai, que tem o cabelo loiro limão, sendo bem popular na escola. A aproximação entre duas pessoas totalmente diferentes acaba transforado a vida de ambos.
Ishimori é uma menina muito insegura, que no passado sofreu bullyng em outra escola, mas foi o incentivo de Kai em sua vida que a ajudou a continuar seguindo em frente. Particularmente acho Ishimori uma personagem bem chata, muito frágil, que não consegue se ajustar e ter um comportamento confiante perto dos outros. Até mesmo o pai da garota entre em cena para tentar tirar ela da sua escola atual, exatamente no ponto em que a protagonista estava se ajustando. Além disso, Ishimori precisa lidar com os seus sentimentos por Kai, se achando sempre inferior ao garoto. Por outro lado, Kai sempre disposto a ajudar a menina, em vários episódios do anime defende ela, buscando impulsioná-la a seguir em frente. Um dos momentos mais marcantes é quando meninas da escola se reúnem para fazer bullyng com Ishimori, mas ela é protegida de forma sensacional por Kai, que se mostra muito protetor. Com essas atitudes, os outros alunos percebem uma aproximação entre Ishimori e Kai.
A vida dolorida e sofrida emocionalmente de Ishimori é testada quando surge Serina, uma linda garota que no passado já foi namorada de Kai. Temos assim mais crises emocionais de Ishimori, que vai tornando o anime cansativo em sua narrativa, pois em todo momento temos que ver Kai tendo que proteger Ishimori ou fortalecer ela emocionalmente. Em outro momento, Ishimori acaba adoecendo, e vê o amor que ela conquistou com os novos amigos, pois vemos eles indo visitá-la. Serina se aproxima e se torna amiga de Ishimori, e é revelado o motivo de Kai e Serina não terem dado certo como namorados. Por fim, Kai finalmente percebe que nesses oito meses que conheceu Ishimori, acabou se apaixonando por ela. A cena que ele revela seus sentimentos para a garota é bonita, pois ela chora ao saber disso. Como esperado, Ishimori não consegue se comportar como namorada, mas quebra esse gelo quando na frente de todos revela para Kai que o ama. O encerramento dessa primeira temporada termina com o esperado beijo entre Kai e Ishimori. O anime é bonitinho e atinge quem gosta de uma trama shoujo. Porém, ele acaba sendo cansativo muitas vezes por conta de sua protagonista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário