O monstro chamado Oz é o grande desafio da tripulação de palha, que encontra dificuldade para enfrentar esse desafio. Em meio a luta, mais um Shishibukai chega em Thriller Bark, chamado Kuma, que tem um certo acordo de trabalhar também para o governo. Kuma diz para Moria que o governo está preocupado com a ordem do Shishibukai, pois Luffy os derrotando coloca fim no equilíbrio estabelecido. Moria se revolta e diz que não vai perder para o Luffy. A tripulação tem até a manhã para recuperar as sombras, então Moria entra no estomago de Oz para controlar o monstro na batalha, e rouba a sombra de Robin, além de deixar os demais feridos no chão. Os zumbis decide ajudar Luffy, colocando sombras poderosas nele. Mais forte, Luffy espanca o corpo de Oz, o deixando no chão.
One Piece - Vol 49-54
quarta-feira, 1 de outubro de 2025
O tempo termina e as sombras saem do corpo de Luffy, então Moria suga a sombra de mil zumbis, aumentando seu poder. Mesmo assim, Luffy consegue derrota-lo, recuperando as sombras roubadas. Kuma aparece e diz que se entregarem Luffy, todos podem escapar, mas Usopp se recusa entregar o capitão. Zoro descobre que Kuma é um ciborgue e oferece a sua vida para salvar a de Luffy, que esta desacordado sem forças. Kuma transfere todo o sofrimento de Luffy para Zoro e vai embora. Zoro grita de dor, mas resiste, enquanto que Luffy acorda renovado sem dores. Brook aceita entrar na tripulação, sendo o músico do grupo. Nami recebe um Vivre card, que poderá ser usado no novo mundo. Luffy se lembra que ganhou um do seu irmão Ace, então ao vê-la, é dito que a vida de Ace esta acabando. A tripulação vai embora e chega na Red line onde conhecem a sereia Camie. Eles ajudam Camie a resgatar o amigo Hachin, que no passado fez parte do grupo de Arlong. Após o resgate, Hachin os leva para o arquipélago Shabondy, e avisa que lá os piratas não são bem vindos. Ao chegarem, Luffy se diverte com os amigos, com as bolhas e os parques de diversão.
Camie é sequestrada e levada para um leilão de humanos, então Nami incentiva todos a salvá-la. Camie é leiloada e comprada, mas Luffy chega no local e arruma confusão, impedindo a venda. Na confusão, Hachin leva um tiro, mas um velho chamado Rayleigh aparece e liberta Camie. A Marinha chega no local, então Luffy se une aos piratas Kid e Trafalgar Law, e escapam. Rayleigh revela para Luffy que fazia parte da tripulação de Roger, e que Shanks e Buggy eram ajudantes. Ele diz que Roger se entregou para a Marinha porque estava doente. Usopp pergunta sobre o One Piece, mas Luffy grita que não quer saber nada e sim viver a jornada. Kuma aparece na ilha atrás da tripulação, além do almirante Kirazu, que mata vários piratas. O verdadeiro Kuma faz cada membro da tripulação de palha desaparecer. Luffy acaba indo parar em uma ilha apenas de mulheres, onde ele conhece a líder Shishibukai chamada Hebihime, que é envolta de cobras em seu corpo.. Após ver a força de Luffy, a Shishibukai se apaixona pelo chapéu de palha. Luffy fica sabendo que Ace foi capturado e será executado. Luffy convence Hebihime a levá-lo até lá. Ace está preso e ferido em Mariford. Hebihime consegue infiltrar Luffy dentro da maior prisão dos mares, chamada Impel Down. Luffy começa a descer nos níveis mais sombrios da prisão, chegando a ter a ajuda de Buggy, que estava preso lá. Ace fica sabendo que o irmão invadiu a prisão, mas deseja que Luffy fique longe daquele lugar perigoso.
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário