O torneio mundial juvenil tem o seu inicio com uma abertura muito bonita, enquanto que Misaki em sua casa tenta treinar com bola e suas muletas, sonhando em participar do mundial. A primeira partida é entre Japão e México, que tem no gol o talentoso goleiro chamado Espadas, que também é bom no ataque. Tsubasa está com a barriga machucada por treinar seu novo chute e acaba jogando mal. O México usa jogadas voadoras, mas os irmãos Tachibana e o goleiro Wakashimazu defendem. O primeiro gol é mexicano, marcado por Espadas. Mesmo sangrando, Tsubasa driblar vários jogadores e tenta encobrir Espadas, que toca na bola, mas no rebote, Shingo faz de cabeça. Tsubasa ainda coloca Hyuga na cara do gol, e o atacante marca o gol da vitória japonesa. Espadas passa a respeitar Tsubasa.
Captain Tsubasa World Youth- Vol 13-18
quarta-feira, 22 de outubro de 2025
Em seguida, o Japão enfrenta o Uruguai, e rapidamente os japoneses fazem dois gols, com Shingo sendo o destaque, com um gol e uma assistência. É então que Hino aparece e chama a responsabilidade, conseguindo com seu "Chute tornado" fazer dois gols e deixar Tsubasa com dores de barriga. Sendo assim, o Uruguai vira o jogo para 5 a 4. Wakashimazu aprende a defender o chute de Hino. Hyuga consegue empatar, e em seguida também desenvolve sua forma de atacar e após subir nos pés de Tsubasa, do alto consegue fazer o gol que da o triunfo ao Japão. Contra a Itália, os japoneses vão muito bem, com os craques Gentile e Gino só entrarem no final da partida, por estarem machucados. O Japão é dominante, e Shingo finaliza a vitória em 4 a 0, após finalmente conseguir aplicar seu novo drible em seu rival Gentile. A Suécia do craque Levin vence a Alemanha por 4 a 3 consegue a classificação em seu grupo. As quartas de final é entre Japão e Suécia, e Levin foi o jogador que feriu as mãos de Wakabayashi com seu chute. Matsuyama não vai jogar porque sua namorada foi atropelada, então Akai acaba jogando em seu lugar. Levin quer abandonar o futebol, pois não ama mais o esporte desde que sua namorada morreu em um acidente. A partida é disputada e Wakabayashi retorna ao gol, defendendo os chutes potentes de Levin com uma nova técnica. Akai vai ao seu limite para tentar marcar o craque da Suécia.
O jogo vai para a prorrogação, e Matsuyama retorna, pois sua namorada se recuperou. Levin volta a ser bondoso, ao relembrar com Tsubasa que a bola é sua amiga. A partida termina com gol de Tsubasa, usando o "Chute voador",que aprendeu com Roberto, e o Japão se classifica para a semi final. O Japão vence a Holanda, com dois gols de Tsubasa, e com Wakabayashi conseguindo derrotar Cruyyf, seu outro rival. Chega a final do mundial juvenil, entre Japão e Brasil. Santana é o destaque brasileiro, mas Wakabayashi consegue defender os chutes dele após estuda-lo. O Brasil ataca sem parar com seus jogadores talentosos, enquanto o Japão só se defende. Tsuabasa percebe a dificuldade de enfrentar o Brasil. Santana abre o placar para os brasileiros no segundo tempo. Misaki chega no estádio, podendo jogar por apenas trinta minutos. A dupla de ouro do Japão entra em cena e passam a atacar, com o gol sendo marcado por Tsubasa, após todos o empurrarem para dentro do gol, e depois viram o jogo. Misaki deixa o campo sangrando. Roberto usa sua cartada final, o garoto Natureza, que com muita habilidade, faz um gol de fora da área em Wakabayashi. O goleiro ainda sacrifica sua mão para parar Natureza, e em seu lugar entra Wakashimazu. Na prorrogação, Shingo dribla vários defensores e a bola fica com Tsubasa, que de bicicleta faz o gol do título do Japão, na vitória por 3 a 2. O campeonato termina com Tsubasa fazendo um discurso de paz no mundo, e Santana reencontra sua mãe perdida. Natureza decide seguir no futebol e decide jogar no Real Madrid. Os jogadores japoneses vão para a J-League, Misaki para a França e Hyuga para a Juventus. Tsubasa se casa com Sanae, em seguida vai para o Barcelona.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário