Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Demolidor, a melhor série de heróis

domingo, 1 de agosto de 2021

Caso você não saiba, Demolidor, o herói cego da Marvel não estava mais no comando da sua marca criadora, devida a tantas dividas que a empresa possuía na época. Nesse meio tempo foi realizado um filme do Demolidor com Ben Affleck como protagonista. Não acho a produção tão ruim, mas ela foi muito criticada por várias pessoas. O herói conseguiu a sua redenção através de um seriado produzido pela Netflix, que fez muito sucesso, mostrando o Demolidor na sua melhor fase. Com um elenco de primeira, cenas de lutas bem desenvolvidas e um roteiro bem construído, vimos três temporadas do que considero a melhor série de heróis já produzida para a televisão.


Charlie Cox assumiu o protagonismo da série, e que baita ator. O cara consegue interpretar muito bem o herói. Lembrando que pelo personagem ser cego, faz aumentar o nível de talento e interpretação para passar mais emoção ao público que assiste. Charlie faz tudo isso de maneira primorosa, além de ser excelente nas cenas de ação e luta. Um outro ator que nos chama a atenção é Vicent D'ónofrio, que da vida ao vilão do seriado, o Rei do crime. O roteiro ajuda muito na condução da história, trazendo em sua primeira temporada a base e estrutura para tudo o que vai acontecer ao longo das temporadas. Os roteiristas não aceleram o processo, dão tempo para cada coisa ser conduzida naturalmente. Inclusive, demora muito para vermos Matt Murdock usando o manto vermelho, já que na primeira temporada ele usa uma roupa preta para combater o crime no seu bairro. A história da série nos traz conspirações, crimes e muita luta em sua primeira temporada. E se prepare para muita porrada, além de termos um plano de sequencia fenomenal em um dos episódios.

Quando parecia que Demolidor havia chegado ao seu potencial máximo, vimos Matt tendo que enfrentar um maluco solto na cidade na segunda temporada. Falo do Justiceiro, que armado até os dentes quer fazer justiça no bairro, matando quem ele tiver que matar. A série cresce ainda mais em dramaticidade, já que Matt precisa lidar também com Elektra e viver a sua vida como advogado, mantendo a sua identidade secreta dos amigos. O difícil é sempre explicar o quanto ele se machuca em suas missões. Alias, o seriado é bem humanizado, já que mostra as consequências de um homem comum sofrer tanta pancada no seu corpo. O núcleo secundário é muito bom também, e gosto como é mostrada a amizade entre Matt e Foggy, que recebem a ajuda da jovem Karen Page para combater o crime na cidade. A drama chega no ápice na terceira temporada, quando o Rei do crime já sabe a identidade do Demolidor, que agora luta também contra o Mercenário, seu principal vilão do quadrinhos. A série do Demolidor é perfeita, com uma conclusão épica. Foi o primeiro seriado de herói que trouxe seriedade e realidade ao personagem. Ficamos na esperança de uma quarta temporada e um retorno de Charlie Cox assumindo o papel de Demolidor novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

POPULARES DA SEMANA