Sendo um amante da música folk, uma das bandas desse estilo que mais gosto se chama The Weepies, formado pelos cantores Steve Tannen e Deb Talan, que conseguem nos trazer ótimas performances, com lindas melodias em suas canções. O álbum de estreia da banda foi lançado no ano de 2003, que acabou sendo um sucesso de vendas, com eles vendendo mais de dez mil cópias nesse primeiro lançamento. Ao longo dos anos fomos vendo diversas canções do Th Weepies fazendo parte de trilhas sonoras, sendo a mais conhecida no seriado "This is us". Ouvir uma música folk sempre é muito bom, e termos The Weepies entre essas bandas é algo precioso de se ouvir.
A primeira canção é a animada "Happines", cantada lindamente por Deb, que vai cantando as respeito de um dia comum da vida, enquanto os dedilhados de violão vão sendo cantados por trás de sua voz. A melhor música desse álbum é "All that i want", que fez parte da trilha sonora do seriado "This is us", sendo uma das canções mais conhecidas do The Weepies. A letra fala a respeito de um momento que ela queria viver, um retrato e um desejo de sua vida. A melodia, a química e a letra são muito bonitas. "Vegas baby" é mais agitada, sendo cantada por Steve Tannen, quebrando o ritmo mais melódico das duas primeiras canções do disco. A letra fala a respeito de uma viagem para Vegas em meio a noite, para vir a curtir e se divertir. A canção "Somebody loved" é cantada lindamente por Deb, sendo um dos grandes hits da banda.
A música "Jolene" volta a ser mais agitada, mas sendo a melhor com a interpretação de Steve, que nesse disco se concentra mais na parte musical do que na parte vocal, deixando Deb arrasar em suas perfomances. Em "Simple life" existe um dueto, com Steve e Deb cantando juntos. A letra fala a respeito do desejo de se viver uma vida simples. Eles cantam que querem apenas viver, que querem apenas viver uma vida simples. A penultima canção é "Dating a porn star", falando sobre namorar uma atriz pornô. A última música do disco é "Keep it there", terminando no bom estilo folk, com a letra falando sobre fantasmas do passado e sobre problemas que aparecem em seu retrovisor. Com poucas canções, mas uma ótima produção, a estreia da banda The Weepies no cenário da música é muito boa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário