Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

One Tree Hill, o fim de uma etapa

sábado, 14 de agosto de 2021

Após os acontecimentos dramáticos no fim da última temporada, temos Lucas iniciando a narração falando sobre a Cidade de Tree Hill e que podemos nos identificar com algum dos personagens, pois algum deles poderia parecer ou viver situações que vivemos em nosso dia a dia. A quarta temporada marca o fim de uma etapa na vida dos personagens, já que aqui vemos os alunos se formarem e começarem a pensar no próximo passo de suas vidas. Diversas conclusões acontecem aqui, pois não era certeza que a Série iria ter continuidade no próximo ano. Sendo assim, não existem pontas soltas neste novo ano, onde todos os detalhes ganham sua conclusão. Gosto do fechamento dessa etapa da vida de cada um, e podemos pensar nesta temporada também como um Series Finale.


Logo no inicio temos Brooke terminando o relacionamento com Lucas e pondo fim no triângulo amoroso. Detalhe que na vida real Chad Michael Murray e Sophia Bush tinham acabado de se separar, e assim Sophia não queria contracenar com Chad. Se observarmos bem, eles mal contracenam na temporada e algumas cenas são feitas por Dublês. Se antes tínhamos Lucas narrando autores famosos, agora temos ele próprio escrevendo e narrando seus textos. Rachel se mostra muito bagunceira e acaba buscando atrapalhar até o relacionamento entre Nathan e Haley. Para dar novos rumos vemos Tanto Haley como também Karen engravidando. Dan ao saber que não foi Keith que tentou matá-lo entra em crise e começa a se aproximar de Karen para ajudá-la na gravidez, até o momento em que Lucas descobre toda verdade. Deb acaba tendo problemas psicológicos, chegando ao ponto de ser internada. Aliás problemas psicológicos são um dos temas da temporada, ainda mais quando aparece um falso irmão de Peyton, que tenta matá-la. Isso aproxima Lucas e Peyton ainda mais.

A final do Torneio de Basquete é um dos destaques emocionantes da temporada. O time recebe a adição de Skills e o retorno de Lucas, que agora é liberado para jogar por quinze minutos por partida. Nathan acaba se envolvendo com apostadores e se vê obrigado a entregar o jogo. Mas é sensacional toda a partida e a conclusão final com a vitória dos Ravens, onde Nathan joga pra valer e Lucas e Peyton se acertam e decidem ficar juntos, após ela ter se declarado para ele anteriormente. Brooke continua crescendo como pessoa e encontra em Rachel uma amiga de verdade, ainda mais quando é salva de reprovar na Escola. Temos episódios excelentes como o que vão resgatar Mouth em outra Cidade e o emocionante retorno da amizade entre Brooke e Peyton. A temporada termina de forma conclusiva, com a prisão do Dan, a formatura da Escola e uma festa de fim de ciclo bem legal. A cena final de todos na Quadra do Rio escrevendo no chão é marcante, onde todos combinam de se encontrarem após quatro anos. E de forma nostálgica vemos Lucas e Nathan se enfrentando em uma partida de Basquete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

POPULARES DA SEMANA