Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Captain Tsubasa World Youth - Vol 1-6

quarta-feira, 21 de maio de 2025

A nova fase do mangá mostra os jogadores na idade de dezenove anos, e começa com o jovem Shingo que sempre foi fã de Tsubasa, indo ao aeroporto se despedir do camisa dez, que está indo para o Brasil. Tsubasa dá para Shingo uma moeda dos EUA, da França e do Japão, representando as próximas Copas, dizendo que o Japão vai vencer. Shingo vai para a Itália aprender o verdadeiro futebol. Após ser engraxate, conseguiu uma oportunidade de jogar na Inter de Milão, onde fez um gol de bicicleta em Gino. Mesmo com os outros jogadores sabotando ele, Shingo consegue provar seu valor, marcando um gol na partida da Inter, ganhando assim o respeito dos companheiros.


No Brasil, Tsubasa está na final do Brasileirão jogando pelo São Paulo, em uma partida contra o Flamengo em um Maracanã lotado. No banco de reservas, seu amigo Pepe se lembra de quando Tsubasa chegou para os testes no São Paulo, dando assistência e gol, sendo escolhido por Roberto para integrar ao time. Quando o jogo começa, Tsubasa faz gol de bicicleta. O craque do Flamengo, chamado Santana, dá um chapéu de costas no japonês e faz um golaço. Tsubasa usa seu novo chute de trivela e faz o segundo. No segundo tempo vemos que Santana teve uma infância difícil, sendo criado para ser um ciborgue. Com a ajuda de Léo, o Flamengo empata a partida, mas no final, Tsubasa faz o gol que da a vitória e o título para o São Paulo, mostrando para Santana que o futebol pode ser divertido. No Japão, os jogadores do juvenil abrem mão de jogar a J-League para se concentrarem nos treinamentos da seleção. Wakashimazu não aceita ser reserva de Wakabayashi, e deixa a seleção, indo para a J-League. Misugi é liberado para jogar futebol. No treino, surgem sete jogadores, entre eles o atacante Hino, que vencem o Japão. Mikami passa o comando da seleção para Gamo, que dispensa sete jogadores do Japão, entre eles, Misaki e Hyuga. Roberto avisa Tsubasa que vai treinar o juvenil do Brasil.

Tsubasa vai ao Japão para as eliminatórias da Ásia, e já no aeroporto acaba segurando um bola com um recado dado pelos tailandeses, os irmãos Konsawatt. Gamo aplica um treinamento duro para os japoneses, e Tsubasa se surpreende ao vê-los no chão esgotados. Tendo que ser o principal jogador, Tsubasa dá a vitória a Japão por 2 a 1 contra Taipê e outra seleção da Ásia. O jogo final será contra a Tailândia, dos irmãos Konsawatt e do marcador Bunnark, que dá uma bolada ferindo Tsubasa. Jogando sem seus principais jogadores, o Japão sofre e acaba vendo a partida ficar em 4 a 1 para os tailandeses. Wakabayashi decide jpgar, mesmo com as mãos feridas, podendo apenas dar soco na bola. Shingo acaba chegando atrasado ao estádio para o jogo, após ter sido chamado por Gamo. Ele já entra e com sua alegria da o passe para Tsubasa marcar. Depois os dois chutam juntos e marcam outro gol. O quarto gol japonês vem com Misugi chutando de longe. Mesmo com um bombardeio de chutes, Wakabayashi espalma todos os ataques da Tailândia. No final, Tsubasa confia um passe para Shingo, que chuta de primeira, marcando o gol da vitória do Japão, que consegue a classificação para a segunda fase das eliminatórias. Misaki está rodando pelo mundo para adquirir novas habilidades. Tsubasa retorna ao Brasil, satisfeito com o Japão estando classificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

POPULARES DA SEMANA