A banda japonesa, que aposta sempre no hardcore e músicas mais aceleradas, lançou um álbum com muitas misturas musicais, trazendo ótimas melodias para as suas canções. O terceiro disco foi lançado em 2005, ficando no ranking dos melhores durante oito semanas, sendo bastante aceito e aprovado pelo público. Como já conhecemos, a energia em suas composições e letras que levam seus ouvintes a quererem avançar e perseguir seus sonhos seguem em esse novo trabalho. A capa do álbum também é muito bonita, remetendo a um estilo de viagem e de curtir as coisas boas da vida.
Para começar, temos um hardocre muito bom na canção chamada "Dear", com uma letra que fala a respeito de termos sonhos e acreditar que coisas boas vão acontecer no futuro. Rookie segue no mesmo estilo acelerado, mas com um refrão que se repete por várias vezes de forma agitada. O estilo surf music entra em cena ao ser misturado com hardcore em "Monster", com a letra falando que antes ele era um covarde, mas agora se tornou alguém corajoso, pois foi despertado. É uma letra que nos remete ao estilo de músicas de anime e seus openings motivacionais. Sem dúvidas isso é algo que o Flow faz muito bem. "Days" é mais melódica, saindo de toda aceleração que o disco estava trazendo. Ela é muito boa, com a letra falando sobre uma promessa feita por duas pessoas e que aquelas promessas não serão esquecidas jamais. Em seguida temos "Garden", que segue com o mesmo tom mais melódico e sentimental. "Party crazy" volta a trazer o agito e animação para o disco, que fala sobre uma festa.
Com riffs de guitarras bem executados, a banda toca "No limit", com os dois vocalistas cantando juntos, seno bem motivacional ao falar sobre ultrapassar limites e alcançar novos territórios. "Change up" é mais acelerada e pesada, com o vocalista cantando a respeito de alcançar sonhos. Temos mais uma mistura de sons, com o hardcore e o reggae se unindo em "Stay gold", que é sobre percorrer o caminho em uma estrada de ouro. "Blue bird" é uma canção bonita e romântica, ao usar metáforas como céu azul para falar sobre amor. Versos de rap se encaixam no meio da música e isso faz dela uma das melhores do disco. O estilo rap e rock juntos aparecem com "Funk-a-style", que como o próprio nome da música diz, é um funk no estilo da banda Red Hot Chilli Peppers. Gosto das guitarras de "Realize", que tem uma melodia muito leve e boa de se ouvir, falando sobre realizar as coisas que veem a nossa mente. Por fim, o disco se encerra com "Life is beutiful" traz várias experimentações, mas encerra a produção da banda japonesa muito bem, em um ótimo álbum realizado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário