Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Capeta - Vol 7-12

quarta-feira, 18 de setembro de 2024

Nos bastidores da corrida, Isamu encontra Taira e diz que se inspira nele para correr. Nas classificatórias, Taira se esforça, mas percebe que seu kart não consegue fazer a curva, então ele desiste de tentar e decide largar em último para para poder arrumar o carro. Quando a prova se inicia, Taira esta em último, com Nobu e Monami torcendo para que comece a chover. Após algumas voltas começa a chover e vários karts saem da pista, enquanto Taira ultrapassa vários carros, conseguindo dirigir com apenas duas rodas tocando no chão, para conseguir fazer curvas. Ryou ultrapassa Isamu e assume a liderança. Taira também passa Isamu e chega na segunda colocação, surpreendendo Ryou e a torcida. Sendo assim, Ryou e Taira disputam a liderança volta a volta e Nobu torce intensamente.


A corrida chega na última curva, então, Taira joga o kart para o lado e acaba tendo contato com um retardatário, levando Ryou a vencer a prova e Taira termina em segundo, sendo retirado do kart pelos médicos, por ter machucado as costelas gravemente, pelo esforço na condução do kart. Nobu consegue um teste para Taira na Fórmula Stella, mas com a condição de que ele não pode bater o carro. Naomi vai visitar Taira no hospital e diz que ele precisa procurar ter um carro melhor para pilotar. Taira e Nobu conhecem o rico garoto Momotarou. Monami é chamada para ser modelo e vê nisso uma chance de ganhar dinheiro para ajudar Taira. Chega o dia do treinamento na Fórmula Stella, e Taira vê que Ryou também esta lá querendo uma bolsa. Nobu se assusta por todos os candidatos já terem tido experiência de pilotar o carro antes. O piloto profissional Shinkawa é o tutor deles e diz a todos que a equipe está ali para achar bons pilotos e não formar um novo. Nos treinos Ryou se destaca, enquanto a garota Hata acaba não gostando de Taira. Shinkawa percebe que Taira vai se adaptando aos poucos ao carro. Nobu conta para Shige que também tem planos para trabalhar com carros no futuro.

Na pista de Fuji, por um erro de outro piloto, Taira acaba batendo, causando estrago no carro. Shige diz que vai pagar e que o filho deve se concentrar em pilotar. Na corrida final, Taira vence o trauma da batida e consegue ultrapassar Hata. Os organizadores começam a comparar Taira com o estilo de Naomi. Taira faz a volta mais rápida da prova, mas acaba chegando em terceiro, enquanto Ryou fica em segundo lugar. Quem ganha é o piloto já experiente em Fórmula, chamado Ishihara. Na avaliação final, tanto Taira como Ryou acabam passando para a avaliação final. O chefe de Shige acaba pagando pelos custos da batida no carro de Taira. Ryou pede para Naomi lhe emprestar o carro para treinar, e assim Naomi o empresta. No dia da avaliação final, para a surpresa de todos, Naomi irá participar. Taira faz a cada volta o tempo mais rápido, mas o diretor Kagami escolhe Ryou para sua equipe, deixando Taira na reserva. Na última prova de kart da temporada, a Yamaha patrocina Ryou e Taira, e eles passam a ser da mesma equipe, a ICA. Na prova, Ryou larga na frente, mas Naomi percebe a tática de Taira, que pressiona Ryou por toda a corrida, até que Ryou erra pela pressão e sai da pista. Taira vence e bate o recorde de velocidade. Nobu comemora, pois a vitória coroa todo o esforço do amigo nesses anos. Naomi chama Monami para ver sua estreia na FStella. Taira também vai assistir. Naomi começa nervoso e vai para a quarta colocação, mas ao ver Monami na arquibancada, resolve que vai começar a correr para valer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

POPULARES DA SEMANA