Chegamos nos últimos momentos da partida final entre Nankatsu e Toho. Tsubasa tenta um último chute, mas é travado por Hyuga. O jogo termina empatado, e assim, Toho e Nankatsu são considerados campeões. A escalação da seleção japonesa para o Mundial sub-16 é anunciada e Misugi está na equipe técnica, mas também poderá atuar como jogador por alguns minutos. Tsubasa esta em recuperação fisica e não ira com a seleção para a turnê europeia. Katagiri vai até Paris e convoca Misaki. O Japão se reúne tendo Mikami como treinador e vencem dois amistosos no Japão, com Hyuga sendo o destaque. Tsubasa recebe a camisa dez dos jogadores após se recuperar da lesão. Os japoneses vão para a Alemanha, onde reencontram Wakabayashi, que diz que eles não irão vencer o Hamburgo sem Tsubasa.
Captain Tsubasa - Vol 25-30
quarta-feira, 25 de setembro de 2024
Começa o jogo entre Japão e Hamburgo, e o destaque é o alemão Schneider, que marca várias vezes, enquanto Wakabayashi defende tudo, deixando apenas Hyuga marcar um gol de consolo. Em outro amistoso, o Japão perde para o Bremen por 3 a 2, com o craque Franz no banco de reservas. A seleção da Itália decide não enfrentar o Japão, por não acharem que os japoneses são um desafio. Tsubasa se revolta, pega a bola e dribla todo o time italiano, marcado um golaço de trivela no goleiro Gino. O time japonês aceita o retorno de Tsubasa ao time, mesmo sem estar em toda a preparação. Wakabayashi recebe liberação do seu time para poder jogar o Mundial. Misaki vai testar as suas habilidades no treino da seleção francesa, indo bem e vendo o seu rival Pierre, da França. Enquanto isso, o Japáo vence seu ultimo amistoso, contra o Munique, com Tsubasa sendo o destaque e Wakashimazu defendendo muito bem. O time japonês chega na França para o Mundial sub-16, onde Tsubasa e Misaki se reencontram e treinam juntos. Wakabayashi provoca seus colegas de time, mas depois revela a Tsubasa que esta provocando eles para serem melhores e que não irá jogar o Mundial para não prejudicar o time. O Japão está no grupo com a Itália e a Argentina. A estreia é contra a Itália, com Tsubasa capitão e Wakashimazu como titular.
O time italiano marca forte e faz várias faltas em Tsubasa. Roberto chega no estádio para ver a partida. Matsuyama usa o chute da águia e Tsubasa o de trivela, mas Gino defende, pois é o melhor goleiro da Europa. Com a dupla Conti e Tardelli, a Itália abre o placar. Misaki entra no jogo e forma a dupla de ouro com Tsubasa. Com uma troca de passe entre eles, Tsubasa empata o jogo. A Itália se defende bem, mas no último lance, Tsubasa da um chapéu e chuta, mas Gino espalma. No rebote, Hyuga da o chute do tigre e faz o gol da vitória. A Alemanha com Schneider e o Uruguai com Ramon vencem seus jogos. A França de Pierre tem dificuldades com a Inglaterra, mas quando Napoleon entra em campo, eles vencem os ingleses. Sem Gino no gol, a Argentina vence a Itália. Katagiri encontra Roberto, que esta com o time do São Paulo na França. Roberto se sente mal por ter deixado Tsubasa para trás, mas Katagiri diz que Tsubasa ainda tem o sonho de ir ao Brasil. Chega o dia da partida entre Japão e Argentina, que tem Pascal e o craque Diaz como principais jogadores. Diaz diz a Tsubasa que Roberto está np estádio, deixando o japonês abalado. A Argentina abre três gols, marcados por Diaz. Tsubasa desperta e da um passe de trivela para Hyuga diminuir o placar. Os irmãos Tachibana chutam juntos e fazem mais um gol. No segundo tempo a disputa entre Diaz e Tsubasa é grande, mas o japonês da um passe para Misaki empatar a partida. Diaz mostra o seu talento e após driblar oito jogadores desempata, não querendo perder para o futebol japonês. Em mais um passe de Tsubasa, o atacante Hyuga empata. Roberto de orgulha em ver a evolução de Tsubasa, passando de atacante para meio campista. Faltando cinco minutos para o fim do jogo, Mikami coloca Misugi em campo, que vai finalmente realizar o sonho de jogar com Tsubasa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário