Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Precisamos falar sobre Pablo Marçal

segunda-feira, 30 de setembro de 2024

Eu nunca imaginei que um dia estaria falando sobre Pablo Marçal envolvido na politica nacional, ainda mais concorrendo a prefeitura de São Paulo. O Coach apareceu em uma época onde estava na moda aparecerem pessoas com isso tipo de trabalho, mas como sempre digo, o Coach apenas ganha dinheiro e cima de pessoas que não possuem senso de propósito. Enfim, deixando isso de lado, com os seus treinamentos, Pablo Marçal foi aumentando sua influência a ponto de começar a chegar nas redes sociais, com suas lives diárias, além de escrever diversos livros sobre as coisas que dizia. Após apoiar Jair Bolsonaro nas eleições presidenciais, esse ano temos Marçal concorrendo de maneira forte para ser o prefeito de São Paulo.


Já escrevi em nosso blog a respeito da corrida pela prefeitura paulista, onde disse que essa é uma eleição maluca, com candidatos que não apresentam propostas, mas que apenas ficam se atacando e buscando das apelidos uns para os outros. Eu só não esperava que iriamos atingir situações tão baixas, como por exemplo o que ocorreu em um dos debates, quando Datena simplesmente deu uma cadeirada em Pablo Marçal. Desde o inicio essa tem sido a proposta de sua campanha, buscando desestabilizar seus adversários, mostrando as coisas erradas que eles fazem. Sendo assim, vimos Pablo provocar Boulos com uma carteira de trabalho, chamar Nunes de mandado do PCC e dizer que Datena já foi acusado por situações gravíssimas. Dessa forma, a cada semana vemos Marçal subir nas pesquisas, sendo um forte candidato para o segundo turno, mesmo sem ter tempo de televisão, com uma campanha concentrada nas redes sociais e nos debates. Mas falando sério, será que Pablo Marçal pode mesmo ganhar as eleições para prefeito de São Paulo.

O auge da baixaria aconteceu quando Datena deu uma cadeirada em Marçal, que se aproveitou de forma ruim disso, fingindo estar passando mal em uma ambulância. A cada entrevista, ele provoca seus entrevistadores, provoca os outros candidatos e busca afrontar todo mundo. As propostas que ele apresenta, eu não as conheço bem, ouvindo apenas ele falar sobre um teleférico para acabar com o trânsito de São Paulo e uma limpeza completa do rio Tietê. Não sei mais nada, porque os cortes apenas o mostram provocando os outros. Sinceramente não sei se Pablo Marçal é o melhor para a cidade, apesar se sua fala sempre afirmar que sim. Também não tenho certeza se de fato ele tem chances de ir ao segundo turno ou isso é apenas uma fumaça passageira. Saberemos disso na próxima semana. Marçal não tem experiência e tão pouco apoio de outros partidos, o que pode vir a prejudicar seu governo. Boulos sem dúvida é o pior para a cidade, que pode preferir seguir com Nunes no governo. Particularmente gostaria que Marçal ganhasse apenas para ver se o que ele que vai fazer de fato vai se cumprir. Pablo tem a responsabilidade caso venha a vencer, de provar que não é apenas um falador, mas que tem seriedade nas suas propostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

POPULARES DA SEMANA