A tripulação de Luffy acaba encontrando Mont Blanc Cricket, que é o descendente de Mont Blanc, que acredita na história da ilha no céu, conforme disse o seu antepassado. Belamy acaba também chegando até ele e quer a localização de Skypea. O vilão e seu grupo não acreditam na força de Luffy, mas acabam sendo surpreendidos pela força do chapéu de palha, que com um soco forte acaba derrotando Belamy e devolve os pertences de Mont Blanc para Cricket. Com o Going Merry, o grupo acaba por encontrar um jato de água no meio do oceano, que leva o navio para cima, os levando a chegarem na lendária ilha de Skypea, localizada no céu. A tripulação é recebida pelo velho Gan Fall, que diz que se eles tiverem qualquer problema na ilha, devem apitar um apito que ele irá ajudá-los.
One Piece - Vol 25-30
quarta-feira, 11 de setembro de 2024
Barba negra assume o lugar de Crocodile na organização. Nami acaba encontrando um Jet ski e começa a andar com ele pela ilha, se afastando dos demais. Uma habitante de Skypea, chamada Conis, conta para todos a respeito da história da ilha e do conflito envolvendo Kalgara, que esta na ilha faz muito tempo, e Enel, que quer tomar o controle de Skypea a força, após ter comido de um fruto proibido, que o levou a ter poderes elétricos. Ao saberem da intromissão de Luffy e seus amigos, os sacerdotes de Enel começam a caça-los. Sanji acaba lutando contra um deles, que tem o poder de ver o futuro, mas acaba o vencendo. Chopper luta contra outro deles e quando seria derrotado acaba usando o apito e chamando a ajuda de Gan Fall. Ao conhecer o povo antigo da ilha, do qual Kalgara faz parte, Luffy acaba lutando contra um dos guerreiros deles, chamado Wyper, que também quer que Enel seja derrotado. Surpreendendo a todos, Enel surge dentro do Going Merry e eletrocuta Sanji e Usopp. Robin consegue encontrar a lendária cidade do ouro em Skypea, mas Enel chega e diz que roubou todo o ouro, pois tem o plano de ir para a Lua.
Zoro, Wyper, Sanji, Nami e Usopp aparecem até o templo de Enel para enfrentá-lo, e durante a batalha o inimigo é quase derrotado, mas Enel usa a sua eletricidade para voltar a vida com um desfibrilador. Com isso, ele usa seu poder para ferir a todos, com Wype sendo o último a ser ferido. Nami acaba aceitando ir com Enel, para conseguir manter a sua sobrevivência. Luffy chega ao local e ao ver os seus amigos feridos, fica nervoso e vai atrás do navio de Enel, chamado Maxim e sendo muito grande voando pelo céu. Luffy é imune a eletricidade e acaba levando vantagem contra Enel. Mas no combate intenso dos dois, Enel leva vantagem e o fere, levando Maxim a voar. Sanji e Usopp vão a resgate de Nami e conseguem tirá-la do navio, mesmo com eles recebendo poderes elétricos de Enel. Luffy quer também voltar ao navio e salvar Nami, mas acaba se desencontrando dos amigos, subindo em uma longa arvore para chegar ao Maxim. Enquanto Luffy escala em direção ao navio do inimigo, Enel começa a lançar chamas do alto do Maxim, em direção de Skypea, buscando a destruição do lugar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário