Chegamos na segunda temporada baseada no famoso jogo de vídeo game, e dessa vez o roteiro não poupa ninguém, sendo dramática e ao mesmo tempo intensa. Passaram-se cinco anos desde os acontecimentos da primeira temporada, e agora Joel e Ellie vivem na comunidade que é liderada por Tommy, o irmão de Joel. Sabemos que uma das fases mais difíceis é a adolescência, e Ellie está exatamente nesse momento da vida. Com isso, os conflitos entre a jovem e Joel aumentam, chegando ao momento em que eles precisam até morar em locais separados, pois Ellie diz que Joel precisa entender que ele não é seu pai. De fato, a questão dramática entre os dois é bastante abordada, em que os dois se gostam, mas hormônios e culturas diferentes começam a atrapalhar tudo.
The Last of us, segunda temporada
sexta-feira, 6 de junho de 2025
A batalha contra os zumbis segue sendo bastante presente dentro da série, e em uma missão Ellie acaba percebendo que existem zumbis que possuem uma inteligência própria, apesar de ao contar para a comunidade, as pessoas não acreditarem. O problema aumenta quando uma horda de zumbis invade a comunidade, e uma grande batalha cheia de mortes acontece, com Tommy tendo que liderar a sua equipe para combate-los, com todos ficando esgotados ao final dessa guerra. Enquanto isso, em uma missão, Joel acaba salvando uma jovem chamada Abby de ser morta por zumbis. Acontece que na verdade Abby queria vingança, pois o pai dela era o médico que foi morto por Joel quando ele foi salvar Ellie no hospital. Abby tortura Joel, até que Ellie consegue encontrá-lo e chega até o local. Ainda assim, Abby termina sua vingança matando Joel, enquanto que Ellie promete vingança. Um outro relacionamento que é desenvolvido a série é entre Ellie e Dina. As duas partem juntas para encontrar Abby e seu grupo, mesmo sem a comunidade saber ou concordar com essa vingança.
As duas garotas acabam tendo que lidar com os problemas com os zumbis, e Dina revela que está gravida de Jesse, deixando Ellie pensando se ela deve continuar com a amiga. As duas chegam na cidade de Seattle, onde acabam vendo que existem mais humanos vivos, como Isaac, um ser estranho, que lidera a facção chamada WLF, que luta contra os Serafitas, grupo de Abby. Depois de muito procurar, Ellie consegue encontrar os Serafitas, e ao encontrar Nora, revela a ela que é imune a infecção, enquanto vê a garota morrer. A série antes do desfecho da temporada mostra como foi o relacionamento entre Joel e Ellie na comunidade e como os primeiros conflitos de relacionamento começou a aparecer entre eles. Jesse vai ao resgate das meninas e fica bravo com Ellie por ter colocado Dani nessa situação, mesmo estando grávida. Ellie acaba matando os amigos de Abby sem querer. Quando Abby chega e vê o que houve, atira em Ellie, ficando apenas o barulho, sem sabermos se a garota morreu ou o tiro passou longe. Por fim, vemos Abby após dias em um ponto da cidade observando a movimentação. Será ela a nova protagonista da série?
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário