Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Ao Ashi - Vol 37-40

quarta-feira, 25 de junho de 2025

Chegamos na reta final da jornada de Ashito no mundo do futebol, ainda que não seja o fim da jornada para o personagem. A partida entre Esperion e Barcelona continua quente, e para termos uma visão de como funciona a competitividade do futebol europeu, acompanhamos como o jovem Yuri conseguiu vencer no mundo do futebol, conseguindo chegar no time do Barcelona, enquanto muitos colegas ficaram para trás. Demian e Suzak entram no segundo tempo, enquanto Otomo entra pelo time do Esperion, trazendo mais calma para o jogo. A habilidade de Demian muda o jogo completamente, com os seus passes, força e drible. Com um passe sensacional, o atacante chita e marca o gol, com o goleiro não conseguindo nem espalmar o chute.


Demian causa um impacto na partida, deixando até mesmo Fukuda sem reação e espantado. O Barcelona segue atacando, deixando a equipe do Esperion desanimada. Kuribayashi mostra o seu talento e perseverança, então Demian se lembra dele, de quando eram crianças na Espanha. Fukuda arma um esquema para quebrar o equilíbrio do Barcelona, colocando Kuribayashi para a ponta e colocando Otomo para jogar no meio de campo. Mesmo pressionado, Otomo percebe que Kuribayashi vai tirar o melhor do seu potencial. Yuuma consegue ficar na cara do gol e chuta no ângulo, mas o ótimo goleiro Nathan defende. Em seguida, Kuribayashi chita de longe, mas Nathan faz outra defesa. Ashito tenta travar Demian, mas o jogador do Braça faz um golaço, levando Ashito a desanimar, pois mesmo com esforço e tática, é impossível parar o Barcelona. É mostrado o passado de Demian, que vivia na pobreza na Argentina com seu pai violento, até que foi resgatado por sua irmã Claire e um olheiro do Barcelona, encantado com o futebol do garoto.

Fukuda passa instruções para Ashito e o Esperion começa a jogar, com o Barcelona nunca sabendo quem vai finalizar. Kuribayashi coloca Ashito na cara do gol e ele cruza para Akutsu marcar, ficando 3 a 2 para o Barcelona. Esperion domina o meio campo e o treinador espanhol não abe quem comanda as ações dos japoneses. Yuuma acerta a trave e no rebote Ashito empata a partida. O goleiro do Esperion pega um pênalti, mas Ashito começa a sentir dores. Nos momentos decisivos, Fukuda consegue imprimir seus estilo de jogo na equipe. O Esperion consegue ainda salvar uma bola em cima da linha. No Japão, família e amigos de Ashito assistem a partida. O Barcelona bombardeia o Esperion com ataques, mas a defesa do Esperion funciona bem. Mesmo esgotado, Ashito se considera o substituto de Fukuda, e assim chita a bola no ângulo, marcando o gol da vitória do Esperion por 4 a 3. Todos comemoram e Kuribayashi levanta Ashito do chão, e Demian fica rindo no campo. Surpreendendo a todos, o Esperion chega até a final do torneio, perdendo para o Bayern de Munique. De volta ao Japão, o treinador Garulla chama os garotos para treinarem com os profissionais, Nozomi vai treinar o Japão Sub-18. Hana parte para estudar na Espanha, mas agora namorando com Ashito, prometeram se esperarem. Os novatos sofrem com o ritmo dos profissionais. Yuuma diz para Anri que ela vai ter que escolher entre ficar com ele ou Togashi, pois ele a ama. Ashito vai ver Fukuda treinar os jovens do Esperion e diz para os novatos que o admiram, que ele ainda tem um longo caminho no futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

POPULARES DA SEMANA