Chegamos ao clímax da temporada da Fórmula 3, com a corrida final do GP de Macau. Taira pilotando o carro da equipe Sams tenta buscar bons tempos, mas acaba batendo forte no muro. Para a alegria de Taira, Takemori surge nos boxes, e como parte da equipe, lhe dá algumas dicas. Taira começa a se adaptar com a pista e consegue alcançar a sexta posição no treino. Kaneda fica em oitavo e Naomi conquista a quinta colocação. O piloto chamado Cunningam fica bravo e tenta arrumar confusão, mas Taira não se deixa abalar pelas ameaças dele, mostrando uma mentalidade de vencedor. Nobu chega em Macau para ajudar Taira. Após uma discussão, Monami diz para Naomi que irá torcer por ele, já que ele é sozinho, enquanto Taira tem Nobu ao seu lado.
Naomi se anima e busca entender como pode conseguir vencer a prova. Taira e Nobu também discutem uma forma de como podem sair vencedores. Na corrida qualificatoria, logo na primeira curva acontece um acidente. Taira vai bem e consegue até mesmo fazer uma ultrapassagem em Naomi, ficando em terceiro lugar. Naomi toca de propósito no seu rival na curva final, levando o carro de Taira a rodar. Com isso, termina na quarta colocação e Naomi na terceira. Quando o Sprint termina, Taira fica nervoso por Naomi ter sido desonesto. Nobu fala que isso faz parte do jogo e Kaneda diz que teria feito a mesma coisa. Sendo assim, começa uma guerra entre Taira e Naomi. Seri encontra Hata e conversam sobre o futuro, então Hata lhe diz que ama Taira. A corrida principal começa, com Taira pressionando Van Hauten, até conseguir a ultrapassagem. Naomi pressiona o segundo colocado Bussel, que não resistindo acaba batendo. O Safety Car entra na pista faltando oito voltas para o final da prova, tendo assim uma nova largada. Na relargada, Taira parte para cima de Naomi, que se mostra muito habilidoso.
Naomi mostra todo o seu talento e habilidade, ao ultrapassar Waldegard, que estava na primeira posição. Taira se aproveita e tenta passar pelo meio dos dois carros, mas só consegue ultrapassar Waldegard, começando assim a sua perseguição contra Naomi, que agora é o primeiro colocado. Faltando poucas voltas para o final, Taira aumenta sua velocidade e faz a volta mais rápida faltando duas voltas. Taira reflete que não quer ser o piloto mais rápido, mas aquele que consegue tirar o melhor do seu carro. Mesmo com seu carro apresentando problemas, Naomi consegue se manter rápido. Faltando quarenta e cinco metros para o final, Taira dá o seu máximo e consegue passar Naomi, vencendo o GP de Macau, arrancando lágrimas de Nobu e Takemori. No pódio, Naomi pede desculpas por ter batido em Taira, mas Taira responde que estava prestes a fazer o mesmo para vencer. De volta ao Japão, Shige se casa com Minamoto, e agora, Taira e Naomi são irmãos por conta dos pais terem se casado. Na festa de casamento, Hata diz que ama Taira e lhe pede em namoro, e ele aceita. Naomi seguirá correndo na F3 Europa, enquanto Kaneda faz testes na Fórmula Nippon, dizendo que a rivalidade de Taira e Naomi os fizeram serem bons. Nobu se torna empresário de Taira. Em Valência, Taira faz testes para a F3 Europa, sabendo que precisará de patrocínios. Ainda assim, ele se mantém acreditando que com sua velocidade irá chegar na Fórmula 1, pois todos os pilotos muito rápidos chegaram lá.

Nenhum comentário:
Postar um comentário