Após Luffy entrar no salão principal para enfrentar a tropa do governo, o restante de sua tripulação também chega no local para lutar contra Lucci e os outros integrantes da CP9. Robin diz que os antigos amigos irão atrapalhar os seus objetivos e por isso deixou o bando. Ainda assim, Luffy não aceita a saída dela e tenta ir atrás de Robin, porém Lucci se transforma em um leopardo para lutar contra ele, já que também comeu de um fruto proibido. Várias lutas acontecem e Nami lançada fora do castelo e a CP9 explode todo o local. Usopp diz para Franky que sabia que o Going Merry estava quebrado, mas diz que tem visto alguém sempre arrumando o navio. Franky conta que esse ser é o Klabautermann, a versão humana do navio. A CP9 revela que no passado, Franky, Tom e Iceburg no passado eram uma equipe de consertar navios e que o nome verdadeiro de Franky é Cuttty Flam.
One Piece - Vol 37-42
quarta-feira, 4 de junho de 2025
Nos é contado a história de que Tom no passado foi sentenciado a morte por ter construido o navio de Gold Rogers, mas a equipe Tom works criou o trem do oceano, para que Tom fosse mantido vivo. Em meio ao incêndio do castelo, Chopper salva Iceburg e Usopp resgata Nami. Iceburg conta para Nami que Robin tem o poder de invocar uma arma e destruir o mundo, mas como ela queria a salvação da tripulação de palha, decidiu se afastar e seguir a CP9. Sendo assim, Robin parte com a CP9 dentro do trem do oceano a destino de Enies Lobby, a ilha do governo, onde será julgada. Sanji entra no trem para ir atrás dela, e acaba tendo que lutar contra Jerry, e depois de vence-lo, acaba encontrando Franky e Usopp, que estavam presos lá dentro. Nami quer salvar Robin, pois Enies Lobby não perdoa os piratas. Em meio a uma tempestade, Nami e os outros salvam Luffy e Zoro, que estavam presos nos escombros do castelo. Com um trem do oceano antigo, eles partem para Enies Lobby para resgatar Robin e Sanji. Franky e Sanji juntos vão de vagão a vagão derrotando diversos inimigos. Usopp acaba se vestindo com roupa de herói e se da o nome de Sogeking, achando que está enganando todo mundo. Sendo assim, ele e Sanji tentam convencer Robin a voltar para a tripulação e Usopp diz para ela confiar no capitão Luffy, mas a garota insiste em não ir.
A CP9 chega com Robin em Ennies Lobby, mas logo atrás chega o segundo trem do oceano, com Luffy entrando na frente com muita força, querendo Robin de volta. O protagonista derrota sozinho centenas de inimigos com seus golpes. Em seguida, Zoro, Sanji e os outros quebram o portão de Ennies Lobby e também fazem parte da invasão. Luffy desperta o poder "Gear 2" e derrota Bueno. É revelado o passado de Robin, que era uma criança na ilha de Ohara, um lugar de arqueólogos. Eles buscavam informações do século perdido, então a marinha os atacaram para impedi-los, pois pesquisavam sobre as Poneglyphs, as letras estranhas que estão nas pedras. Robin viu toda a ilha ser morta, inclusive sua mãe, a famosa arqueóloga Olvia. Aokiji a deixou fugir para ver como seria o seu futuro. A partir desse momento Robin sempre foi caçada, por saber ler Poneglyphs. De volta ao presente, Robin percebe que encontrou amigos verdadeiros e agora quer ser salva por Luffy. Spandam, o líder da CP9 prende Robin em algemas e as chaves estão com cada membro. Luffy e seus amigos precisa lutar com cada um deles para encontrar a chave verdadeira que irá libertar Robin. Luffy luta contra Lucci, enquanto Spandam aciona o Buster Call, um procedimento onde navios de guerra irão destruir Ennies Lobby, assim como fez com a ilha de Ohara no passado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário