Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Hajime no Ippo - Vol 31-36

quarta-feira, 15 de maio de 2024

Após a vitória e a conquista do cinturão na última luta, Ippo acorda depois de dormir por dois dias, tamanho o esforço na luta.  Ele festeja com os amigos e é tratado sempre como "campeão", além de ganhar um cachorro. Kumi procura Ippo e lhe entrega um presente, dizendo que eles não se verão mais. Takemura renuncia o seu título japonês, pois agora quer começar a lutar fora do país. Kimura, que também faz parte da academia Kamogawa, terá a sua luta contra Mashiba, então ele pede para Miyata ajudá-lo no treinamento. Miyata diz para  Kimura que ele não tem nenhum golpe especial, então ele desenvolve o "Dragon fish". Depois de treinar por cinco anos na academia, Kimura quer entregar tudo nessa luta e o resultado vai definir se ira seguir no boxe.


Kumi se afastou de Ippo porque a luta será do seu irmão contra alguém da academia dele. Chega o dia da luta entre Mashiba e Kimura, e no primeiro round Mashiba bate bastante em Kimura, que fica bem machucado. Após seis rounds, Kimura esta totalmente ferido de ter sido espancado nos rounds anteriores. Ainda assim, Kimura consegue se ajustar e acertar Mashiba, para em seguida acerta-lo em cheio com o "Dragon fish", levando o adversário ao chão. Mashiba se levanta mesmo machucado e usa o seu punho direito para nocautear Kimura. Ainda assim, Kimura se levanta mais uma vez, mas o juiz encerra a luta, pois Kimura esta desacordado mesmo entando de pé. O ginásio grita o nome de Kimura, e Mashiba sai do ringue sabendo que não fez uma boa luta. Kimura anuncia a imprensa a sua aposentadoria do boxe. Ippo vai assistir a luta entre Hayami e Kobashi, valendo o peso galo. Kobashi vence e ganha o cinturão. Ippo fica sabendo que Sanada era o detentor do cinturão galo, mas subiu de categoria para lutar contra Ippo. Sanada é médico e filho do dono do hospital. O idoso que treina Sanada se chama Dankichi, que foi rival de Komogawa no passado.

Ippo tenta se declarar para Kumi mas não consegue, a deixando brava. Chega o dia da luta entre Ippo e Sanada, onde Ippo esta nervoso por defender o cinturão pela primeira vez. Sanada espanca Ippo no primeiro round usando o "Hien". No segundo round Ippo usa o "Dempsey roll", mas seu adversário anula seu golpe principal. Com o "Tsubame gaeshi", Sanada acerta o queixo de Ippo, que vai ao chão. No round seguinte, Ippo consegue usar uma nova defesa, anulando o soco de Sanada, então o acerta deixando o médico de joelhos no chão. Sabendo os pontos vitais, Sanada acerta os de Ippo, arrancando sangue da boca do campeão. Os dois começam a trocar golpes até ficarem esgotados, e como Sanada se cansa primeiro, Ippo o vence com um soco fraco e depois da Vitória se senta no chão. Sanada abandona o boxe para virar médico. Ippo dorme por dois dias depois do confronto. Quando vai pescar, Ippo recebe a visita de Kumi, que diz que torceu por ele. Miyata ira lutar pelo cinturão do peso pena do Pacífico e Oriente, contra Arnie. Na luta, Miyata consegue usar a sua velocidade, mas em seguida é espancado pelo adversário, chegando a cair duas vezes no chão. Mesmo assim, Miyata mostra força de vontade, pois quer vencer e cumprir a promessa de enfrentar Ippo. Sendo assim, Miyata coloca toda a sua força em seu soco e acerta Arnie em cheio no rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

POPULARES DA SEMANA