O grande jogo entre Tiger e Dreams vai acontecer na primeira rodada do torneio de cadeira de rodas. Togawa aposta com o treinador adversário, que se caso seu time perder, ele vai jogar no time do Dreams. Nomiya conhece o cadeirante Ryou, e o leva para os treinos do Tiger, para ajudar Togawa nos treinos de arremessos de três pontos. Togawa conta para Azumi sobre sua aposta na sua permanência no Tiger. Chega o dia da partida, e na mesma data, Nomiya perde o seu emprego, pois a empresa faliu. Ainda assim ele chega no ginásio todo machucado, após se envolver em uma briga no caminho. A partida entre Tiger e Dreams começa, e Aoki marca Togawa de perto, dificultando o jogo do Tiger. A vitória fica com a equipe do Dreams, que viu o adversário ficar com apenas quatro jogadores, ficando mais fácil o triunfo.
Real - Vol 7-12
quarta-feira, 16 de julho de 2025
O técnico do Dreams não quer Togawa no time, pois não foi justo vencer com um jogador a mais. Todos os jogadores do Tiger raspam a cabeça. Enquanto isso, no hospital, Takahashi segue se esforçando na fisioterapia, enquanto seu pai busca uma aproximação. Nomiya segue procurando emprego, mas tem dificuldades para encontrar. Ele então vai visitar Natsumi, que o percebe triste, então a garota o incentiva a fazer aquilo que ele gosta. Ryou decide que vai jogar basquete de cadeira de rodas. Na reabilitação, Takahashi conhece Shiratori, que é um lutador que ficou paraplégico, mas ele ele insiste em que em três meses voltara a andar, mesmo com os médicos não acreditando nisso. Isso desperta em Takahashi esforço e propósito. Nomiya vai a um treino do time profissional Tóquio Lightnings, e ao ver o armador Yoshiki jogar, decide que vai se tornar um jogador profissional. Quando Nomiya escuta o técnico Tanaka dizer que Yoshiki é um jogador egoísta e que basquete se joga com uma conexão entre jogadores. É exatamente assim que Nomiya pensa o jogo e assim se inscreve para as seletivas do Tokyo Lightnings.
Takahashi, Shiratori e o magrelo Hanasaki começam a fazer os exercícios de fisioterapia juntos. Hanasaki é um fã de lutas e conta mais sobre a história do Shiratori. Os três sofrem nas aulas de educação física. É quando na quadra Takahashi acaba vendo uma cadeira de basquete de rodas e isso começa a lhe chamar a atenção. Nomiya começa a treinar fortemente para se preparar para as seletivas e vai evoluindo. Nomiya avisa para Takahashi que vai virar profissional, e o cadeirante acaba dando risada de Nomiya. Quando Takahashi vê cadeirantes jogando basquete acaba despertando em si um desejo de jogar também. Nomiya vai até sua antiga escola e na formatura grita para todos que vai ser um jogador de basquete profissional. Nagano traz seu amigo Hara para começar a treinar o time do Tiger. Hara diz que irá fazer de Ryou um grande jogador. Começa as seletivas do Lightnings, e Nomiya vai bem no primeiro dia, e acaba vendo que o Neruse, um bom jogador já veterano, também esta no teste. Ao subir em uma cadeira de basquete, Takahashi se impressiona com sua velocidade e leveza. Nomiya fica entre os dez escolhidos e o teste final é jogar contra o time do Lightnings, contra Yoshiki, que com soberba destrói os aspirantes. Nomiya da o seu máximo e entende o limite entre o desespero e a alegria de jogar basquete. Togawa Ryou vão para um acampamento de treino de basquete de rodas. Takahashi recebe a visita dos pais e eles lancham juntos. Passam-se dois meses e o Tiger vai jogar o torneio Ooruri. No ginásio de luta livre, Takahashi vai ver a aparição de Shiratori.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário