Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Hajime no Ippo - Vol 61-66

quarta-feira, 9 de julho de 2025

O confronto é entre Takamura e Eagle, que trocam socos enquanto o sangue de ambos jorra pelo rosto. Mesmo quando os médicos querem parar a luta, os dois boxeadores querem continuar a batalha. Eagle acerta o outro olho de Takamura, que se joga em cima do americano e os dois vão ao chão. No retorno da luta, mesmo com os olhos fechados, Takamura distribui vários socos em Eagle, que acaba sendo nocauteado e perde a luta. Sendo assim, Takamura conquista seu segundo título mundial, e todos comemoram. Em outra etapa da carreira, Itagaki se prepara para a semi final do Rei dos novatos, e acaba vendo o seu adversário, chamado Makino, cheio de raiva e inveja de Imai e Itagaki.


Para se preparar para sua luta, Itagaki vai fazer sparrring com Mashiba, pois ele tem o mesmo estilo de luta do Makino, mas acaba sendo espancado por ele. Os dois seguem treinando juntos, e Itagaki acaba levando Mashiba a ter alguém para conversar, já que vive sozinho e carrancudo. Chega o dia da luta entre Itagaki e Makino. Tendo uma criança que fez amizade para inspirar nele, Makino acaba resistindo aos diversos golpes de Itagaki. Makino tenta trapacear para vencer, mas Itagaki se protege, pois aprendeu com Ippo como se desviar das trapaças dos adversários. Por fim, Itagaki acaba vencendo por nocaute. Na outra luta, Imai nocauteia rapidamente o seu adversário e também se classifica para a final, que será entre os dois rivais, Itagaki e Imai. Se preparando para sua próxima luta, Ippo passa a treinar dando soco em troncos de árvore enterrados na parede. Takamura parte para uma jornada pessoal, viajando pelo Japão. O médico Sanada será o auxiliar de Karasawa, o próximo adversário de Ippo. Quando a luta entre Ippo e Karasawa começa, Ippo mostra a sua força sem usar o "Dempsey Roll", e com socos fortes castiga Karasawa, que tenta ficar de pé, mostrando perseverança.

Ippo consegue nocautear Karasawa e ao fim da luta diz para Takamura que quis vencer sem usar o "Dempsey Roll", pois esse golpe encurta a sua carreira como boxeador. Pela televisão, Ippo assiste Volg vencendo a sua luta em Las Vegas. Na área sentimental, Ippo e Kumi querem ficar juntos, mas o problema é Mashiba e o ciúmes que tem da irmã. Umezawa ganha um prêmio com seu mangá, então Ippo e Itagaki vão lhe dar os parabéns. Ippo e Takamura revelam para Itagaki que ele é lutador previsível e isso poderá levá-lo a perder a luta final. Chega assim o dia da final do Rei dos novatos entre Itagaki e Imai. Miyata vão assistir, e Takamura se pergunta como teria sido a final entre Ippo e Miyata anos atrás. A luta começa e Itagaki surpreende usando de velocidade e socos, aplicando para si o estilo Infighter. Dessa maneira, ele leva vantagem no primeiro round contra Imai. No segundo round, Imai consegue acertar o adversário, mas ainda assim, Itagaki segue sendo um Infighter. Imai fica surpreso ao ver o quanto Itagaki evoluiu. Imai decide ir para cima e leva Itagaki para a cordas bastante machucado. Mesmo estando vendendo por pontos, Itagaki está arrebentado, levando Ippo e Takamura a acreditarem que é questão de tempo para ele ser nocauteado. Imai diz que Itagaki perdeu a vontade de ganhar quando quis ir para a mesma academia de Ippo. A luta entre os dois se torna pancadaria e sai sangue para todo lado. Ippo desce ao ringue para apoiar Itagaki, que pensa no quanto aprendeu estando na academia Kamogawa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

POPULARES DA SEMANA