Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

One Piece - Vol 31-36

quarta-feira, 19 de março de 2025

A batalha em Skypiea continua, e Enel tenta usar o seu poder para destruir a ilha, mas Luffy o impede e finalmente consegue derrotar o vilão. Por fim, Luffy toca o sino da vitória e todos em Skypea comemoram o triunfo. Abaixo das nuvens, o descendente de Noland escuta o sino e fica feliz em saber era verdade tudo aquilo que seu antepassado falou sobre a ilha do céu. A tripulação de Luffy vai embora de Skypiea e em uma ilha esquisita conhecem os piratas de Foxy, que propõem um desafio para a tripulação do chapéu de palha, chamado Davy back fight, em que a equipe vencedora terá um membro do outro time. Usopp pede para Luffy recusar, mas o líder do bando aceita e já no primeiro desafio, em uma corrida de barco, são sabotados por Foxy e perdem.


No segundo desafio, em uma partida d futebol, Zoro e Sanji vencem. O último jogo é uma luta entre Luffy e Foxy, que faz várias armadilhas para tentar vencer. Mesmo com ferimentos, a vitória acaba sendo de Luffy, que estava usando um cabelo afro. Mesmo com o triunfo, Luffy não quer nenhum tripulante do grupo de Foxy. Dias depois, a tripulação conhece Aokiji, que é um general da marinha, que diz conhecer Robin. Ele fala que a garota não é de confiança e também revela que conheceu o avô de Luffy. Robin tenta ataca-lo, mas acaba sendo congelado pelos poderes do general. Luffy tenta enfrentá-lo, mas também é congelado. Aokiji vai embora dizendo que Robin será o azar da tripulação do chapéu de palha. Chopper ajuda todos a se recuperarem e juntos partem a bordo do Going Merry até a ilha chamada Water seven. Nessa ilha, Luffy está atrás de um mecânico para consertar o navio, e acabam conhecendo o prefeito da cidade, Iceburg. O mecânico Kaku diz que o Going Merry não tem conserto, pois a quilha dele está quebrada. Todo o dinheiro da tripulação que estava com Usopp é roubado pelos homens de Franky. Luffy vai até esses homens e espanca todos e destrói tudo, mas Franky partiu e já gastou o dinheiro todo.

Luffy não quer mais o Going Merry e decide ter outro navio, mas Usopp não aceita isso e os dois acabam brigando, terminando com Usopp deixando a tripulação. Robin desaparece e Sanji tenta procurá-la. Em um atentado, Iceburg acaba sendo baleado e a culpa acaba caindo sobre Robin e toda a tripulação do chapéu de palha. Franky retorna para Water seven querendo vingança pelo ferimento dos seus homens por parte de Luffy. Sendo assim, Franky e Luffy começam a lutar, então os homens de Iceburg param a luta para tentar capturar Luffy e Nami. Sanji e Chopper encontram Robin, que diz aos dois que está saindo da tripulação deles. Luffy consegue falar com Iceburg ao invadir a prefeitura e ele confirma que Robin tentou matá-lo, deixando Luffy sem conseguir acreditar que isso ocorreu. A maré de Water seven começa a subir, sendo dito que a meia a noite a cidade ficara submersa. A noite, Robin e um grupo com máscaras chamado de CP9, atacam novamente Iceburg. Luffy também invade para tentar descobrir toda a verdade. Iceburg diz saber que Robin é especialista em armas antigas e sabe que eles querem as antigas folhas de Water seven. Acontece que Iceburg as escondeu com outra pessoa. É revelado que toda a equipe de Iceburg faz parte da CP9 e estão dando um golpe de Estado. Quando ele seria morto pela organização, Luffy entra na sala quebrando tudo de forma abrupta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

POPULARES DA SEMANA