Chegamos na temporada final de uma das melhores séries dos últimos anos, que resgatou uma nostalgia no público dos anos oitenta, mas também conseguiu atrair novos fãs, com uma roupagem e comunicação voltada para a nova geração. A sexta temporada de "Cobra Kai" faz uma viagem de retorno em seu roteiro, pois vemos o protagonismo retornando para os personagens dos anos oitenta, Daniel e Johnny. É definido que o campeonato Sekai Taikai acontecerá e Barcelona, e tudo gira em torno do principal campeonato de caratê. Robby e Miguel tentam fazer com que Tory e Samantha voltem a se falar. Após algumas confusões com o nome e liderança do Dojo, vemos Johnny, Daniel e Chozen brigando, mas no fim o atrito fortalece a equipe. Kreese vai até Kim e seu antigo mestre do Cobra Kai, convence-os a participarem do Sekai Taikai, começando a treinar o esquentado Kwon.
Cobra Kai, o Sekai Taikai
sexta-feira, 28 de março de 2025
Robby consegue trazer Kenny de volta ao Myagi-Do, assim como a a mizade entre Samantha e Tory acaba se fortalecendo. É revelado que apenas seis pessoas do Dojo podem participar do torneio em Barcelona, e assim começam as disputas para definir os participantes. Os escolhidos são Miguel, Robby, Tory, Samantha, além de Demitri que de forma surpreendente derrota Falcão, e também a garota Devon, que sabota Kenny com laxantes. Chega o momento de definir os capitães do time, sendo escolhido Robby e Samantha. Tory é impedida de competir após a morte da mãe, e revoltada, acaba se aliando ao Cobra Kai, deixando Robby abalado. Em Barcelona são apresentados os times, com destaque para o Myagi-Do, Cobra Kai e Iron Dragons, que é patrocinado por Silver, que reaparece com seus planos de vingança. Kenny acaba retornando ao Myagi-Do, após Miguel e Johnny se ausentarem para ver a saúde de Carmen, que está gravida de Johnny. Após um começo ruim, Robby se recupera e ajuda sua equipe a se classificar para a fase final. Samantha vê como o sensei Wolf maltrata Axel, do Iron Dragons. Silver diz para Daniel que no passado o Sr. Myagi matou um homem no Sekao Taikai, o deixando decepcionado.
Chega a semi final, em que Robby luta contra Axel, mas o torneio acaba entrando em uma confusão generalizada, com todos os Dojos entrando na briga. Wolf acaba lutando contra Johnny e Daniel e bate neles. Kwon pega uma faca para atacar Axel, mas ele acaba tendo a faca atravessando o seu peito, morrendo com tudo sendo transmitido pela televisão em rede mundial. Com isso, o torneio acaba sendo interrompido, só retornando meses depois, quando Silver convence Johnny e Daniel a realizarem o Sekai Taikai nos EUA. Kim mata o avô e lidera o Cobra Kai, mas não irá ao torneio. Johnny se casa com Carmen e nasce a filha deles. Com o recomeço do torneio, Axel fratura o joelho de Robby e o derrota, enquanto Samantha desiste de enfrentar Tory. Johnny libera o perdão para Kreese e eles acertam suas diferenças. O Iron Dragons seria campeão, porém, o Cobra Kai renasce, com Miguel e Tory no time, com Johnny como sensei. Tory derrota Zara na final feminina, enquanto Miguel luta contra Axel, que decide não ser violento. Miguel se torna campeão, mas a final do Sekai Taikai será entre os senseis, Johnny contra Wolf. É a chance de Johnny colocar fim nas frustrações do seu passado, e é treinado por Daniel para a luta final. Kreese luta com Silver em um iate, que explode, matando os dois. Mesmo tenso, Johnny derrota Wolf e o Cobra Kai é o campeão do Sekai Taikai. Daniel entende o passado de Myagi e vê que ele era um bom homem. Por fim, Tory e Robby viram modelos, enquanto Samantha e Miguel irão para suas universidades. Johnny reabriu o Cobra Kai, mas dessa vez em parceria com a arte de defesa do Myagi-Do, liderado pelo Daniel.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário