O novo álbum do cantor Justin Bieber acaba de ser lançado, seguindo com a nova fase de um dos grandes ícones da música Pop. Se aquele garoto loiro quando pequeno encantava a todos, já na sua adolescência encontrou problemas, e vem desde então mudando seu estilo de música, unindo o Pop, R&B e o rap em suas canções. O seu novo disco se chama "Swag", sendo o seu sétimo album de estúdio, que conta com algumas participações especiais, como os rappers Gunna, Cash Cobain e Sexyy Red. Depois de quatro anos do lançamento do disco "Justice", Bieber segue com seu novo lançamento.
A primeira música do novo trabalho é "All i can take", que é dançante, se conectando muito bem com a voz de Bieber. "Daisies" começa com dedilhados de guitarra e riffs muito bons, sendo uma das melhores desse seu novo trabalho, com uma melodia sensacional. A canção "Yukon" traz uma voz feminina com Justin se unindo aos vocais. Outra que gostei bastante se chama "Go Baby", que é um pop romântico. "Things you do" é um Pop com mais swing, talvez fazendo uma própria referência ao nome do disco. Seguindo o mesmo tom, temos "Butterflies", que me lembra as canções de Michael Jackson no seu estilo de som, com uma parte sonora sensacional e uma vibe muito boa. Com "Way it is" temos uma variação de mistura se ritmos, como o Pop, R&B e rap. Em "First place" vemos Justin Bieber naquele estilo de Pop que já conhecemos.
Seguindo o mesmo tom e estilo, temos "Walking way". Em "Glory voice memo" Justin traz várias experimentações de som e voz. "Devotion" é uma linda música R&B, que nos lembra as músicas de igreja. O disco segue com "Dadz Love" mistura o black com o Pop. Ficando mais solto com o seu novo trabalho e novas canções, "405" é um Pop romântico. A participação especial em "Swag" conta com Eddie Benja e Cash Cobain. A canção "Too long" já é um Pop mais romântico. A critica em cima do novo disco de Justin foram mistas, com alguns falando que as letras eram rasas, enquanto outros diziam que o cantor estava vivendo uma jornada madura. De forma pessoal, não vejo "Swag" como um disco inesquecível, preferindo os outros dois álbuns anteriores. Ainda assim é bom ver Justin Bieber seguindo trabalhando e produzindo novas canções.


Nenhum comentário:
Postar um comentário