Essa série, com apenas uma temporada, buscou retratar fielmente a história apresentada no livro da Taylor Jenkis Reid, que mostrava a biografia de uma famosa banda nos anos setenta, chamada The Six, que ao se juntar com a cantora Daisy Jones, marcaram uma geração. A série faz algumas pequenas mudanças, mas consegue retratar muito bem toda atmosfera da época, assim como os conflitos e confusões da banda. Seguido a mesma estratégia, o seriado também mostra os integrantes da banda contando como foram os anos de sucesso, enquanto que tudo é mostrado nos episódios apresentado. O protagonismo, com uma química muito boa, fica com Sam Clafin e Riley Keough.
Seguindo a linha histórica, os irmãos Billy e Graham acabam montando a banda chamada The Six, e conseguem lançar dois álbuns de muito sucesso. Em meio a isso, Billy conhece a linda Camila e acaba tendo uma filha com ela. O problema é que a vida na estrada não é fácil, e Billy se envolve com bebidas e drogas, passando até mesmo por uma internação e perdendo o nascimento de sua filha, Julia. Em outro ponto da cidade, a jovem Daisy Jones mostra seu talento cantando em bares, mesmo não tendo a aprovação dos pais. A forma dela cantar chama a atenção do produto Ted Price. Quando o The Six volta a ativa e não alcança mais o topo como antes, Ted tem a ideia de juntar Daisy em uma música com o The Six, surgindo assim a canção "Honeycomb", que acaba tendo mudanças na letra por Daisy, fazendo com que ela se torne algo pessoal entre os dois. A partir de então temos o conflito entre Daisy e Billy, que são muito parecidos, com a garota sempre confrontando o vocalista, fazendo algo que nenhum membro da banda é capaz de fazer. Temos também a cantora Simone, que como cantora solo, tem que enfrentar os preconceitos da mídia, além dela ser muito amiga de Daisy.
A música "Honeycomb" explode, e temos uma cena sensacional com Daisy cantando com o The Six em um festival no deserto. Camila percebe que Daisy precisa entrar na banda, e assim, mesmo a contragosto de Billy, a vocalista entra no The Six. A química é explosiva e eles começam a gravar o álbum "Aurora", que se torna um sucesso de vendas e critica. Em meio aos ensaios, Billy e Daisy se beijam, mas se sentindo rejeitada, ela parte para a Grécia, onde acaba se casando com Nick. Quando ela retorna aos EUA, começa a turnê da banda, com Billy ficando longe da bebida, e Daisy se afundando cada vez mais nas drogas, chegando até mesmo a ter uma overdose. Nick a abandona e Billy a salva. A turne continua, mas cada vez mais atritos vão ocorrendo entre os membros do grupo, como o relacionamento entre Graham e Karen não dando certo, e Billy descobrindo que o baixista Eddie dormiu com Camila. Quando ninguém esperava, o The Six termina ao fim da turnê, mas no documentário filmado por Julia, contam que foi um momento belo em suas vidas. Daisy deixou a banda, pois Billy decidiu permanecer casado com Camila. Agora, anos mais tarde, Julia mostra um útimo recado da mãe, que antes de morrer, disse que Billy e Daisy deveriam se reencontrar e escrever uma música a ela.


Nenhum comentário:
Postar um comentário