A partida entre Bastard e PXG segue acontecendo de forma bastante acirrada, onde Kaiser e Isagi se desafiam para vem qual deles é o melhor. Outros jogadores de outros times assistem a partida com atenção. Rin percebe que a engrenagem entre Kaiser e Isagi não está completa. Isagi percebe que quando tem alguém que quer superar, a sua força aumenta, por isso ele quer destruir tanto Kaiser como Rin, sendo assim o melhor jogador do mundo. Enquanto isso, Rin se lembra de sua infância com o irmão Sae, e que desde pequeno tinha o desejo de vencer aqueles que eram mais fortes. Sendo assim, Kaiser, Isagi e Rin disputam para ver qual deles é o melhor. Rin faz bela jogada, mas repete ela novamente por quer um lance perfeito. Noah percebe que Rin é o pior egoísta de todos.
Blue Lock - Vol 31-36
quarta-feira, 5 de novembro de 2025
Rin ataca com tudo e Isagi não consegue ler seus movimentos. Em uma troca de passes com Charles, o atacante do PXG acerta um chute no ângulo e faz um golaço. Sua genialidade atrai Loki para jogar com ele, então Noah também entra em campo no time do Bastard. Isagi percebe que Noa sempre o usou para fazer Kaiser ser mais forte. Kaiser usa seu chute "Impacto", as Loki defende com os pés a bola no ângulo. Isagi percebe que não é um gênio, mas alguém que se adapta as situações e aos gênios. Assistindo pelo monitor, Ego sabe que essa é a formula para a evolução. Isagi decide abandonar sua rivalidade com Rin e sua admiração por Noa para se tornar um novo jogador. Rin ira marcar um gol, mas é tfavado por Isagi, que termina com a defesa milagrosa de Gagamaru. Isagi e Kaiser se unem para vencer os gênios e o Bastard começa a trabalhar em equipe. Shidou resolve se unir a Rin. Kaiser abandona Ness e passa a fazer jogadas com Isagi, mas Rin o bloqueia. Ness pega uma bola e dá um passe com efeito, então Isagi percebe o passe e chuta, marcando o gol da vitória por 4 a 3, levando o Bastard a ganhar o título da liga Egoísta. Kaiser fica frustrado por não receber o passe de Ness.
Com o fim da partida, Neo apresenta os jogadores mais valorizados do Blue Lock, e em primeiro lugar estão Isagi e Rin empatados. A liga ainda tem o jogo entre Barsha e Manshine, onde Reo e Nagi tentam trabalhar juntos, mas acabam perdendo o jogo para o Barsha. A lista dos vinte e três melhores do Blue Lock é liberada, e Nagi fica de fora, e mesmo com Isagi e Reo protestando, Ego diz que Nagi não é bom o bastante. Enquanto vai saindo, Nagi escuta Isagi gritar para ele não desistir do futebol. Acontece o desfile do Blue Lock e Isagi vê o poder do futebol. Nagi volta a sua rotina normal, triste e infeliz. Ego apresenta para a imprensa o próximo passo do Blue Lock, o de representar o Japão no mundial Sub-20. Ego para Isagi vários vídeos de futebol, para que ele crie uma jogada de gol que mude a partida. Nagi vai a sede do Blue Lock pedindo para voltar, mas não é recebido e chora em meio a chuva. Buratsuta, presidente ambicioso do Blue Lock consegue fazer Nagi voltar, sendo um aliado seu, junto com Sae, que só entrara na fase mata-mata. Isagi vai a Espanha ver um jogo do Barsha, e conhece Iglesias, que será seu rival no mundial. O Japão cai no grupo da Nigéria, França e Inglaterra. A primeira partida é entre Japão e Nigéria, e o melhor jogador nigeriano é Onazi, que ataca e defende bem. O Japão começa bem e marca com Bachira e Reo. Onazi mostra sua habilidades, mas seu chute é defendido por Gagamaru. Rin faz o terceiro gol e então Onazi percebe que os nigerianos não vão conseguir vencer, então ele é despertado para ser o melhor atacante do mundo, ao ver a forma do Blue Lock jogar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário