Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Capeta - Vol 24-28

quarta-feira, 16 de abril de 2025

A equipe Stella é acusada de ter feito trapaça para que Kaneda viesse a batter, colocando a vitória de Taira sob suspeita, deixando todos nervosos. Kagami libera um novo capô para o carro de Taira, sabendo que ele é o único piloto que pode vencer a forte equipe AYK. Na segunda corrida em Okayama, os pilotos da AYK, Kaneda e Delion, se unem para travar Taira. Sendo assim, Delion dispara na liderança, enquanto Kaneda fica segurando Taira. O piloto Taira busca fazer o mesmo que fez na época do kart, empurrando Kaneda para frente com seu carro em alta velocidade, e os dois carros alcançam Delion, que se sente pressionado pelos dois rápidos pilotos. Kaneda é esperto e passa Delion, mesmo contra as ordens da equipe, e assim se livra e Taira e vence a prova, com Taira ficando e segundo. Delion fica bravo e briga com Kaneda. Taira quer sair da escola, mas após conversas com Minamoto, decide ficar.


Na Europa, Naomi consegue ir para o pódio na F3 Europa. Kaneda mostra para Taira a reportagem da revista, que fica surpreso ao ver Nobu na foto com Naomi. Taira recebe as melhores peças da Stella, mas com a condição de que em Macau irá correr pela equipe Sams. Mesmo pressionado tendo o melhor carro, Taira se inspira em Naomi, que sempre correu com a pressão de vencer. Seri, amiga de escola de Taira vai vê-lo correr, mas fica com ciúmes de Monami. Kaneda conquista a pole em Suzuka. Taira precisa lidar com seu trauma de correr em Suzuka após acidente com Naomi. Quando a corrida começa, Taira traça uma estratégia de tentar passar Kaneda na última volta, sentindo muito prazer de correr essa prova. Hata conta para Seri que Taira não namora Monami e assim Seri vê o quanto o amigo é importante. Taira descansa seus pneus e na última curva ultrapassa Kaneda, conforme havia planejado e vence em Suzuka. Taira sente que fez sua melhor corrida e que dominou e F3. Monami pula em Tiara comemorando, mas ele diz que ela precisa apoiar Naomi, então Kaneda descobre que Naomi e Monami namoram. Na F3 Europa, Naomi corre em Silverstone, e seu engenheiro traz as configurações do carro de Taira em Suzuka para copiar, então Naomi vê o quanto Taira é um ótimo piloto.

Naomi conseguiria a pole, mas seu companheiro de equipe, Klaus, pede para a equipe o coloca-lo em primeiro. Monami manda uma mensagem ao namorado, dizendo eu já passou da hora dele vencer. Na corria Naomi corre muito bem e consegue ser o vencedor. Em seguida ele também ganha na Alemanha e liga para Taira para agradece-lo pelas configurações do carro. Taira chora, dizendo que eles irão se ver em Macau. Chega mais uma corrida da F3 Japão, com Kaneda vencendo e Taira chegando em terceiro, por estar pensando apenas na prova de Macau. Nobu liga para Taira e o incentiva, dizendo que basta o amigo vencer em Sugo para ser campeão. Largando em primeiro e com toda a família nos boxes, Taira sente prazer em dirigir e tem a volta mais rápida da prova em cada volta que termina, terminando isolado na primeira colocação, terminando emocionado por ser campeão da F3 Japão. Shige e o chefe choram, pois viram tudo desde o começo. Muito agradecido, Taira estaciona o carro e salta comemorando, e assim todos se abraçam. Na festa de comemoração, Monami anuncia que não é mais diretora do time Capeta, enquanto Taira diz que seu alvo é chegar na Fórmula 1. Naomi vence a corrida da Espanha e consegue vaga para correr a final da F3 em Macau. Kaneda, Naomi e Taira se encontram e Macau, e andam juntos pela pista, vendo as dificuldades do circuito. No primeiro treino, Taira fica em vigésimo e Naomi em sétimo. É então que Taira percebe que os pilotos atacam seus carros no limite do muro para aumentar a velocidade, vendo que o nível da F3 em Macau é alta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

POPULARES DA SEMANA