Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Hajime no Ippo - Vol 55-60

quarta-feira, 23 de abril de 2025

A luta sangrenta entre Ippo e Sawamura segue firme, com Ippo mesmo surrado e com sangue, insistindo em querer combater seu adversário. Sawamura destrói o "Dempsey Roll" mais uma vez, deixando Ippo com o rosto estourado, a ponto de Kamogawa querer jogar a toalha. Com uma cotovelada aplicada, Sawamura perde pontos, levando a torcida a começar a incentivar Ippo. Quando tudo parecia perdido, Ippo consegue parar a rotação do 'Dempesey Roll", e com um novo golpe leva Sawamura ao chão. Na arquibancada, Sendou diz que Ippo é um boxeador que treina, enquanto Sawamura apenas da socos, não sabendo lidar com as dificuldades no ringue. Com um novo "Dempsey Roll", Ippo nocauteia Sawamura, que fica rendido no chão. Ippo sai do ringue com muito prazer de lutar boxe. Sendou vai visitar Sawamura no hospital e diz a ele que Ippo tem a capacidade de fazer seus socos serem luz na vida das pessoas.


Kumi visita a mãe de Ippo, que lhe conta sobre a morte do marido no mar, e como ela e Ippo tiveram que ser fortes, virando pescadores. A médica Tomoko diz que Ippo não poderá mais usar o "Dempsey Roll". Umezawa deixa de trabalhar com a mãe de Ippo, pois quer correr atrás do sonho de ser um mangaka. Em seu lugar entra Itagaki, que acaba com isso melhorando em suas lutas. Imai pede para Ippo ser seu sparring e bate em Ippo, que ainda está em recuperação. Itagaki vê que ser rival está bem e começa a treinar mais para se preparar para o "Rei dos novatos". Miyata chama Takamura para treinar com ele e vê como ele é forte. Porém, Miyata percebe que Takamura pode estar com descolamento de retina, e avisa Ippo para ficar observando. Takamura diz ao pai de Miyata que quer ajudá-lo, para que Miyata e Ippo um dia possam ter uma luta histórica. O novo desafio de Takamura é no peso médio da WBC, em que ele lutará pelo cinturão contra o americano David Eagle. No "Rei dos novatos" do leste, Itagaki vence e vai para as quartas de final. A luta de Takamura serpa no gigante ginásio de Yokohama. Eagle chega ao Japão dizendo que veio para a luta porque Hawk entrou para o alcoolismo após perder para Takamura. 

A primeira luta da noite no ginásio é do Kimura, que acaba vendo seu combate terminar empatado.  A luta de Aoki também termina de forma estranha. Miyata luta defendendo o cinturão da OPBF, contra Meggan, com um clima de tensão, com ambos se estudando. Na verdade, Meggan fez um acordo com o treinador, de segurar Miyata até o ultimo round, pois o técnico quer sugar informações sobre o lutador japonês. Sendo assim, Miyata vence Meggan por nocaute, mas o técnico adversário sai do ringue feliz. O ginásio grita por uma luta entre Ippo e Miyata. Chega a hora da luta de Takamura contra Eagle, que é campeão olimpíco. Miyata e Ippo estão preocupados com o olho de Takamura. Por dois rounds, Eagle apenas analisa o adversário, para apenas no terceiro derrubar Takamura, que fica impaciente. No quarto round Takamura espanca o americano e o derruba, porém, Eagle acerta o olho do japonês, que começa a sangrar, atrapalhando sua visão. Sendo correto, Eagle não se aproveita da vantagem para acabar com a luta, então Takamura dá uma cabeçada no olho do americano, para que os dois fiquem com olhos sangrando. Vendo que os dois lutadores estão nas mesmas condições, Eagle parte para o combate sangrento, onde aquele que conseguir rasgar o olho do adversário com um soco primeiro, sairá como o vencedor do combate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

POPULARES DA SEMANA