Um dos seriados mais famosos e longos da televisão sem dúvidas é "Supernatural", que com várias temporadas foi mostrando as aventuras dos irmãos Winchester, combatendo os mais diversos perigos e ameaças que vivem no mundo das sombras. Podemos dizer que Dean e Sam são caçadores de monstros e lendas urbanas que ameaçam o nosso mundo. Em sua primeira temporada vemos ser construído toda a base e estrutura de uma trama que conquistou diversos fãs ao redor do mundo, se transformando em um dos grandes sucessos da cultura pop. Com um roteiro com mais terror e suspense, temos uma temporada muito bem trabalhada e com muitos dramas envolvidos, além de uma ótima química entre os atores Jensen Ackles e Jared Padalecki.
Logo de cara somos apresentados a Dean Winchester, o irmão mais velho de uma família de caçadores de lendas urbanas. Após trabalhar caçando monstros com o seu pai por muito tempo, percebe que faz tempo que o pai, chamado John, não se comunica mais, estando assim desaparecido. Para tentar ajudá-lo, Dean vai até a universidade onde estuda seu irmão mais novo, Sam. O caçula da família decidiu que não queria viver nesse mundo de caçadores, decidindo ter uma vida normal como um estudante. Mas quando ele vê a sua namorada sendo morta pelo mesmo demônio de olhos amarelos que matou a mãe deles na infância, Sam decide se unir a Dean para caçar os monstros e encontrar o pai. Começa assim a jornada dos irmãos Winchester, a bordo do Impala 1967 preto de Dean, fazendo com que o carro também viesse a se tornar um componente importante dentro da trama. A cada novo episódio temos um caso sobrenatural que os irmãos precisam solucionar, trazendo bastante suspense em muitos desses casos, enquanto conectam pistas, através do diário do pai, que o ligam também ao demônio de olhos amarelos.
Dentro das missões que os Winchester acabam lindando, eles acabam enfrentando uma lenda urbana chamada Wendigo em uma floresta, além de espíritos furiosos, metamorfos e até mesmo a famosa lenda do demônio do banheiro, além de também lutarem contra espíritos vingativos. Dean e Sam também acabam tendo o relacionamento deles desenvolvido, já que acabaram ficando um tempo afastado, e agora precisam lidar também como a forma que cada um lida com o pai, já que Dean sempre o tratou como herói, enquanto Sam nunca gostou do jeito de ser de John Winchester. Eles chamam o trabalho deles de negócio da família, do qual Sam sempre quis ficar longe. Uma demônio chamada Meg aparece e tenta enganar os irmãos, para poder também chegar até John para tentar matá-lo. Por fim, Dean e Sam conseguem encontrar o pai, que tem estudado por anos uma forma de matar o demônio de olhos amarelos e assim vingar a morte de sua esposa. John conta que o que pode matar o demônio é com um tiro da lendária arma Colt. Bobby, um velho amigo da família, também se une a eles para tentar matar o inimigo. Na batalha final contra o olhos amarelos os Winchester conseguem matá-lo com um tiro. Em seguida, quando estão indo embora, os três acabam sofrendo um grave acidente de carro
Nenhum comentário:
Postar um comentário