Chegamos na terceira temporada da série "Bom dia Verônica", onde a protagonista tenta tem finalmente um bom dia, ao buscar desmascarar a organização que trabalha com abuso e tráfico de mulheres. Os fãs acabaram tendo que se contentar com um número menor de episódios, já que em seu ano de conclusão, o seriado da Netflix nos traz apenas três episódios. Por outro lado, o elenco foi fortalecido por dois grandes nomes. A atriz Maitê Proença interpreta a misteriosa Diana, enquanto o ótimo ator Rodrigo Santoro surge como o principal vilão da série, com o nome de Jerônimo. A produção brasileira consegue terminar a sua saga muito bem, nos apresentando uma ótima conclusão de sua trama, tendo Tainá Muller, Reynaldo Gianecchini e Klara Castanho encabeçando a história.
Bom dia Verônica, fim de caso
sexta-feira, 28 de junho de 2024
Já de inicio temos Verônica em outra cidade investigando a respeito do orfanato que cuidava de crianças, onde parece que tudo começou. É então que ela conhece Jerônimo, um dono de fazenda e criador de cavalos muito rico. Logo de cara sabemos que ele é um vilão, mas Verônica não, e acaba tendo um romance com ele. De volta para São Paulo vemos que Matias segue preso, mas como é uma pessoa de muita informação, deixa Jerônimo e sua mãe Diana preocupados com o que ele pode revelar. É então que a filha de Verônica acaba sendo sequestrada e levada para a fazendo de Jerônimo. O vilão que se revela como sendo Doum, é o líder de toda a organização junto com Diana. Verônica tenta ajuda de Matias, mas ele também acaba vendo sua filha Ângela sendo sequestrada. Verônica decide ir sozinha atrás de resolver esse caso e salvar a sua filha. Matias também sai da cadeia e tenta enfrentar Jerônimo, mas acaba sendo morto por ele de forma cruel. Vemos que a fazenda é um local onde eles engravidam mulheres para vender seus filhos para estrangeiros.
O ritmo da série é bem alucinante, se mostrando uma ótima série policial, que inclusive se mistura com um padrão de história em quadrinhos. A infiltração de Verônica na fazenda é muito boa, mas ela acaba por descobrir segredos profundos. Na verdade ela também é uma garota vitima da organização, pois a sua mãe é a própria Diana, que sempre foi uma barriga para vender crianças. Mas no passado, o seu pai policial havia interceptado a bebê, para poder leva-la para sua esposa, que não poderia ter filhos. Verônica também descobre que sua filha acabou recebendo a inseminação para engravidar. A protagonista consegue reunir as mulheres da fazenda para juntas irem contra Jerônimo. Diana acaba sendo morta por Gisele, que acabou indo ao local para resgatar sua filha Ângela. Por fim, Verônica consegue matar Jerônimo e desmascarar toda organização. Após a conclusão do caso, Verônica deixa de ser uma policial, mas começa a agir nos bastidores de São Paulo, onde com outras mulheres forma uma organização para matar homens estupradores e que se envolvem com o abuso da mulher. Sim, finalmente Verônica teve um bom dia.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário