Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Giant Killing - Vol 19-24

quarta-feira, 5 de junho de 2024

O mangá segue com o jogo entre ETU e Wissel Kobe, com muita chuva caindo durante a partida. Com isso, Gino começa a ficar mais lento, sendo preguiçoso começa a ficar sem vontade de jogar. Tsubaki usa a sua velocidade como arma, e após defender bem na defesa sai correndo com a bola, mas acaba errando o passe no momento decisivo. A torcida vê o esforço do jogador e começa a gritar o seu nome, deixando Tsubaki feliz pelo apoio. Gino acaba despertando e acaba dando um passe perfeito para o ETU marar o gol do empate. O confronto entre Kobe e ETU termina empatada. O próximo desafio da equipe agora será contra o time Yamagata, que tem no seu treinador, Sakura, um homem nerd e estudioso, bem parecido com Tatsumi. O goleiro Dori acaba se machucando, ficando de fora do resto da temporada.


Tatsumi estuda o time do Yamagata e conversando com Tsubaki descobre mais sobre o adversário, que vai estar fora da partida por conta de suspensão. Do outro lado, Sakura também estuda fortemente a equipe do ETU, com a intenção de mostrar a ele um bom futebol. Na verdade, Sakura sempre foi um jogador de futebol ruim, mas estudou muito para ser treinador, principalmente após ter visto Tatsumi jogando futebol. Sendo assim, o seu sonho se realizou, pois ira enfrentar Tatsumi, seu ídolo do futebol japonês. A partid entre ETU e Yamagata se inicia, com logo de cara o atacante Ken acertando o travessão, quase marcando para o Yamagata. O primeiro gol é do ETU, marcado por Será, levando Sakura a ficar surpreso. No segundo tempo, Sakura coloca o seu time para jogar no ataque, comandado pelos bons passes do Komori. Tatsumi já havia previsto isso, então consegue anular os ataques do Yamagata. Ainda assim, ETU tem um jogador expulso, levando Yamagata a atacar, marcando o gol de empate com gol marcado por Ken. Tatsumi coloca em campo o novato Tonoyama e depois o brasileiro Gabriel, que quase marca um gol de cobertura. Yamagata iria marcar um gol, mas Murakoshi tira a bola em cima da linha.

No último lance do jogo um pênalti acontece para o ETU, Gino cobra e faz o gol da vitória da equipe. Sakura fica feliz pelo seu trabalho e agradece Tatsumi  pela inspiração. Além disso, Sakura também conseguiu conquistar os seus jogadores. Kasano encontra Tanuma e vê como esta a vida de um torcedor antigo. Para a partida contra o Kawasaki, o patrocinador do ETU quer ver o jogo pessoalmente, para saber se ainda ira investir no clube. Já no começo Kawasaki abre o placar e o patrocinado não entende o motivo de ter poucos torcedores apoiando o ETU. O líder da torcida, Hata, é confrontado pelo garoto Gouta, que quer o seu espaço para torcer com os amigos na arquibancada, e Hata gosta disso. No jogo, Gino empata de falta, mas o brasileiro Rodrigo coloca o Kawasaki na frente novamente. De falta, Tsubaki faz um golaço. Gouta vê  que a menina que ele gosta admira Tsubaki. Tanuma e seus amigos discutem sobre terem perdido espaço nas arquibancadas para os Skruls. O ETU vira o jogo e vence por 4 a 2, então Kasano fala ao patrocinador sobre a importância de se investir no futebol japonês. O treinador do Kawasaki vê o quanto o time do Tatsumi esta sempre melhorando. O ETU vai para a capa da revista esportiva e todos se orgulham da matéria feita por Fujisawa. O dirigente Gotou diz que o segredo do sucesso é Tatsumi e Kasano. Hata vai ao encontro de Gotou, nervoso por ele dizer que Kasano é importante. Hata se lembra de que quando estava sem sentido na vida começou a ver os jogos do ETU no estádio e se encantou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

POPULARES DA SEMANA