Após o enorme sucesso da primeira temporada, o anime ganhou uma produção para seguir sua trama para mais um ano, e viveu muitos atritos até o seu lançamento, já que ocorreu uma mudança de estúdio. O anime saia da Madhouse, a melhor animadora de desenhos, para uma nova, o que gerou debates sobre a qualidade da obra. Ainda assim, o roteiro foi muito apresentado, aumentando o universo do anime, além de seguir tendo Saitama como seu grande trunfo, pois é um protagonista inocente, apesar de ser o mais poderoso do universo. Como antagonista na segunda temporada, foi nos apresentado o lutado Garou, que se intitula como o caçador de heróis.
Já no inicio temos uma revelação, a respeito do herói mais poderoso do universo, chamado King, que está como número um do ranking da classe S. Na verdade, King é fraquíssimo, mas sempre estava nos lugares após Saitama derrotar os inimigos. Saitama acaba fazendo amizade com King e os dois passam os dias jogando vídeo games juntos, enquanto o mundo não sabe que King é uma farsa. Enquanto isso, temos a aparição de Garou, que era um discípulo do herói SiverFang, mas que hoje caça heróis para mostrar a sua força. Já em suas primeiras ações, Garou deixa o Ciclista sem licença ferido. A Associação dos monstros segue co seus planos e realiza diversos ataques em vários locais da cidade. A heroína de classe B chamada Fubuki quer que Saitama faça parte de seu grupo, onde ela tem heróis que trabalha para ela. Saitama não aceita, mas mesmo nervosa, Fubuki acaba se apaixonando por Saitama. Genos, com novas atualizações em seu corpo, decide lutar contra Sonic, para que ele pare de desafiar Saitama a todo momento.
Imagine ser uma pessoa tão poderosa que qualquer inimigo é derrotado por apenas um golpe. Isso traz tédio para Saitama, que decide então entrar em um torneio de artes marciais, usando uma peruca como disfarce, temos cenas hilárias de Saitama no torneio, do qual ele acaba encontrando com Garou, e mesmo sem perceber que era ele, o desmaia com um golpe. Temos várias homenagens nessa temporada, como a aparição de um herói com o uniforme do Chapolin Colorado. O principal lutador do torneio é igualzinho ao cavaleiro do dragão de cavaleiros do zodíaco. Seu nome é Suiryu, tendo também um longo cabelo, não gostando de heróis. Quando monstros invadem o torneio, Suiryu acaba se rendendo e percebe que precisa ser salvo por um herói, e assim, Saitama derrota os monstros. Usando o codinome de Charanko, o herói sem cabelos acaba sendo o campeão de artes marciais, sendo também uma homenagem aos torneios de Dragon Ball. Mesmo sendo vilão, Garou acaba protegendo um garoto chamado Tareo. A Associação de monstros ataca com uma Centopeia gigante, que acaba sendo destruída com um golpe de Saitama que atravessa o monstro por inteiro. Garou acaba sendo levado pela Associação, podendo ser um grande trunfo para eles no futuro.


Nenhum comentário:
Postar um comentário