Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

5 Mesacast que merecem ser assistidos- Parte 2

terça-feira, 9 de dezembro de 2025

Já faz algum tempo que indicamos alguns Mesacast, após uma onda em que diversos deles acabaram por explodir e ganhar sucesso no You Tube. Após alguns anos a febre diminuiu, mas permaneceram aqueles bons programas que tinham qualidade, além de alguns deles virem a surgir, ganhando espaço e a nossa citação no Blog. Enfim, vamos para a nossa segunda parte indicando Mesacast para se assistir e colocar em sua playlist.

1-) Boppismo


O apresentador Luca Boop surpreendeu a todos, conseguindo criar um Mesacast que saiu totalmente do padrão que conhecemos. Aqui não o vemos fazer perguntas sobre carreira e curiosidades, apesar de poderem vir a surgir. Mas no Boppismo o principal objetivo é conhecer a pessoa, o ser humano por trás do microfone. Para isso, Luca usa de perguntas sobre futebol, seriados, filmes e música, mostrando quem é a pessoa que está sendo entrevistada através de seus gostos pessoais. Com certeza o Boppismo é o melhor Mesacast da temporada.

2-) Jesus Copy


Que tal um Mesacast cristão para ser edificado e conhecer mais sobre a caminhada com Deus Essa é a proposta do pastor Douglas Gonçalves, que a cada semana chama convidados para falarem sobre sua história com Deus, desafios e experiências. Sendo uma conversa muito simples e leve, somos marcados com o tanto que Deus tem feito na vida das pessoas. Conhecido pelo movimento Jesus Copy, o pastor tem sido uma benção na vida de muitos jovens em todo o Brasil.

3-) Charla Podcast


No mundo do futebol existe algo chamado resenha, onde os futebolistas dão risadas, batem papo e contam histórias do mundo da bola. E é exatamente isso que os cariocas do Charla Podcast fazem. A cada semana, Bruno Cantarelli e Beto Junior convidam personalidades do futebol para uma boa resenha, e conseguiram com muito carisma ser o Mesacast de esporte mais escutado do Brasil. Já passaram por lá nomes como Romário, Ronaldo e tantos outros. O baixinho inclusive elogiou demais o programa. Se quer uma boa conversa sobre futebol, esse é o Mesacast para se ouvir.

4-) Um assado com Duda Garbi


Esse Mesacast é bem diferente dos demais, inovando na forma de criar conteúdo. O apresentador gaúcho Duda Garbi une a boa conversa com algo que os gaúchos são muito bons, o churrasco. Enquanto Duda conversa com seus convidados, que geralmente fazem parte do mundo do futebol, ele vai assando uma carne saborosa para eles. Sendo assim, temos a união perfeita entre futebol e comida, fazendo com que Duda viesse a usar sua boa comunicação e o dom culinário ao seu favor. Este é mais um conteúdo que merece atenção, com mais de cem episódios já produzidos.

5-) Flow


Quando começou o movimento de Mesacast, o primeiro a estourar foi o Flow, que tinha o Monark e o Igor Coelho como apresentadores. Após as polemicas envolvendo Monark, o podcast se manteve vivo e continua até os dias de hoje, com apenas Igor no comando. Mesmo assumindo o controle total e de modo solo, a boa conversa continuou acontecendo, já que Igor é um dos melhores entrevistadores desse formato. O Flow prova que é possível se manter vivo mesmo após o auge e a crise que o produto acabou tendo que enfrentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

POPULARES DA SEMANA