O mistério do sequestro de Noburo se encerra quando vemos que na verdade foi Anko quem o sequestrou e o amarrou na selva, se vingando do bullyng que ela sofreu por ele no hotel. Acontece que por fim os dois acabam se perdendo dos demais. Urumi descobre os planos de Onizuka e o amarra na selva. Anko cai no oceano, mas Noboru pula e eles ficam apenas os dois perdidos. As amigas contam aos demais que os os dois se perderam. Em meio a aventura pela selva, Anko e Noboru acabam vendo coisas bonitas, e quando são encontrados, todos acham que eles estão namorando. Kikuchi percebe que eles acharam o lugar do tesouro, mas o lugar era metafórico e não físico. Voltando ao hotel Anko se desespera, pois percebe que se apaixonou por Noboru. Onizuka cria várias situações, até que Anko grita na frente de todos que ama Noboru. Onizuka também incentiva Fuyutsuki a lidar com as alunas que não gostam dela.
Great Teacher Onizuka - Vol 13-18
quarta-feira, 3 de dezembro de 2025
No fim da viagem, o diretor Uchiyamada é achado em alto mar e é internado. Ele é frustrado por não ter reconhecimento dos alunos, mas então a aluna Megumi vai ao hospital e agradece pelos seus ensinos, deixando Uchiyamada motivado novamente. De volta a vida norma na escola, Teshigawara retorna e tenta de maneira falsa uma amizade com Onizuka. O aluno mais temido da escola, chamado Mayu, está de volta, e já chega causando confusão e levando Onizuka a loucura. Quando o professor loiro iria para a violência, surge a diretora Sakurai, que revela que Mayu é seu neto. Apesar d dar um tapa em Onizuka, ela pede para o professor ajudar a recuperar seu neto baderneiro. Mayu apronta de novo, colocando Onizuka em um carro com uma mulher sequestrada no bagageiro, levando o professor a ser preso, sendo solto por seu amigo Ryuuji. Mayu faz uma festa com todos os professores e leva os alunos que foram expulsos para oprimir eles. Onizuka diz que os alunos são fracos e covardes, e vence todos no braço de ferro, envergonhando Mayu. Miyabi descobre que seu pai está tendo um caso e revoltada foge de casa. Onizuka a ajuda e consegue fazer ela se reconciliar com sua amiga do passado, Tomoko. Urumi testa Onizuka, ao dizer que o ama e quer ficar com ele.
Ainda com crises do passado, Urumi decide fazer um site para expor fotos pornográficas de Miyabi, deixando a antiga amiga desolada e em depressão. Kikuchi e os amigos tentam impedir o site de ir ao ar. Teshigawara tenta atacar Onizuka e empurra Uchiyamada com uma faca em direção ao professor loiro, criando um mal estar na escola. Urumi desaparece e Onizuka vai até a casa da mãe dela e briga, dizendo que a mãe é ausente na vida da filha. Enquanto Onizuka tenta encontrar Urumi, a diretora Sakurai pede para Uchiyamada trazer Onizuka para a reunião escolar, já que um fax o acusando foi mandado aos pais dos alunos. Uchiyamada vai de carro atrás de Onizuka, mas o loiro diz que o diretor só se importa com coisas e não com os alunos, então da um soco em Uchiyamada. Onizuka encontra Urumi no gelo e a resgata, e a garota reata com a mãe. Kikuchi descobre que o site tinha apenas uma foto, a de Urumi e Miyabi juntas como amigas. Os pais vão a escola protestar contra Onizuka, mas ele é defendido por Uchiyamada, que revela que mandou o fax, mas que Onizuka o relembrou o que é ser um professor de verdade. Sakurai concorda, dizendo que Onizuka faz milagres com os alunos. A filha do diretor, chamada Yoshiko, chama Onizuka para jantar, deixando Uchiyamada com ciumes. Acontece que Onizuka revela que a garota ama o pai. Teshigawara sequestra Fuyutsuki, mas a irmã dela, chamada Makoto, chega na cidade e junto com Onizuka descobre tudo e resgatam Fuyutsuki, além de Onizuka bater em Teshigawara. Onizuka o chama de louco engravatado, então Teshigawara o ataca com uma faca.
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário