Após marcar o gol com a perna esquerda, Isagi se lembra que aprimorou a técnica ambidestro após conversar com Kunigami. Snuffy, a estrela do Ubers, treinou a equipe com uma filosofia que diz que futebol é trabalho, e convenceu Barou a trabalhar em unidade quando lhe contou do suicídio do seu amigo jogador, com quem junto queria dominar o futebol mundial. Com seu novo estilo, Barou usou seu novo chute para empatar a partida. Isagi percebe que assim como ele, Nikko, que joga no Ubers, também tem a metavisão. Lorenzo acompanha Kaiser de perto, não dando espaço para ele atacar. Acontece que Isagi consegue atrair toda a marcação, e assim Kaiser se aproveita e com um "Impacto Kaiser", marca um gol de bicicleta. Ness comemora, mas Kaiser fica nervoso, pois fez seu gol se aproveitando das sobras deixadas por Isagi.
Blue Lock - Vol 25-30
quarta-feira, 13 de novembro de 2024
Barou tenta chutar para o gol, mas é travado por Kaiser e Isagi juntos. Snuffy entra em campo, assim como Noa, que diz que Isagi deve aguentar a força de Snuffy pelos próximos minutos. Barou se revolta e decide desobedecer o esquema do time, então seguindo os seus instintos ele consegue empatar o jogo, ganhando até a admiração de Snuffy, que ao sair deixa as ações do time com o atacante. Barou também consegue convencer Snuffy a não se aposentar do futebol. Isagi pede para Noa colocar o jogador Hiori em campo. Hiori viveu pressionado pelos pais, que queria que ele se tornasse jogador para sustentar a família. Hiori também tem metavisão, mas tenta arriscar um chute, só que acaba errando. Isagi o apoia e o incentiva, então no lance seguinte Hiori da uma assistência decisiva, para Isagi marcar o gol da vitória. Em outra partida, o PXG vence o Manshine City com três gols do Rin. Isagi vira o segundo melhor jogador do Blue Lock, enquanto Kaiser recebe uma proposta do poderoso La Real, mas ele recusa, pois o seu objetivo é destruir Isagi. É mostrado o inicio da amizade entre Ness e Kaiser, quando começaram a jogar juntos no Bastard Munchen.
O Ubers vence o Manshine por 3 a 1, enquanto o time do Bastard se prepara para enfrentar o PXG, do craque Rin, que é o jogador mais valioso do Blue Lock. A partida entre Bastard e PXG ira definir o campeão do torneio, e começa com tensão, por terem grandes jogadores envolvidos na partida. No primeiro ataque do Bastard, o atacante Kaiser iria dar o primeiro chute, mas Rin tira a bola dele antes do chute. Rin pega a bola e sai driblando todos os adversários, mas sua jogada é impedida por Hiori. O PXG faz um ataque, onde com um passe sensacional do craque Charles, encontra Shidou, que balança as redes com uma cabeçada. Hiori tenta uma jogada, mas Charles tira a bola dele e manda outro lançamento para Shidou, mas dessa vez Kunigami intercepta, pois quer se vingar de Shidou. Isagi pega a bola e sai driblando, até que Rin e Kaiser o alcança. Ainda assim, Isagi chuta com as duas pernas e empata a partida. Ele diz que aprendeu esse chute ao ver Nagi usar essa técnica na partida anterior. Noa elogia Isagi, e arma a equipe para que mais jogadas sejam feitas com o atacante. Kaiser fica espantado com o desenvolvimento do Isagi, então tenta ser dominante na equipe, só que ao errar um chute em curva, fica frustrado. Kaiser se lembra de sua infância sofrida e da violência do seu pai. Voltando a partida, Kaiser consegue acertar o chute e curva, e com muito efeito faz 2 a 1 para o Bastard.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário