Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Os 5 melhores Filmes de Keanu Reeves

sexta-feira, 19 de julho de 2019

Keanu Reeves sempre foi um ator fora da curva, que buscou escapar de Hollywood e dos holofotes, não deixando a sua vida exposta e tão pouco envolvido em polemicas. Keanu possui também uma história de vida triste, com percas na sua vida pessoal. Outra coisa interessante é vermos as diversas fotos aleatórias do ator no Metrô, em um banco de praça, dividindo um bolo com moradores de rua. Enfim, Keanu parece ser um cara legal, gente como a gente. A prova disso é que neste anos ele foi nomeado como o Crush oficial da Internet, pela forma que trata as mulheres, com muita educação. Como ator, não é um dos melhores, mas o carisma e os bons filmes o fazem ser bom. Neste Post, vamos Falar dos melhores filmes de Keanu Reeves. Vale a pena cada um deles.

1-) Matrix


Não tem jeito, este é o filme que alavancou a carreira do ator ao estrelato. Um filme que surpreendeu a todos, com um roteiro a principio confuso, mas cheio de mensagens filosóficas e profundas. Por muito tempo se discutiu essa trama, com efeitos que revolucionaram a história do cinema. O interessante é que muitos atores recusaram protagonizar o filme, mas isso foi ótimo, já que Keanu caiu muito bem no papel, e ninguém consegue imaginar Neo com o rosto de outro ator que não seja ele. A trama, já conhecida por todos mostra Neo descobrindo a verdade sobre a humanidade, que todos estão presos na Matrix, e a humanidade vive em um combate com as Máquinas no mundo real. Como o Escolhido, Neo precisa salvar a humanidade.

2-) Advogado do diabo


Nos anos noventa, após fazer diversos filmes de ação, Keanu provou que conseguia também se dar bem em filmes dramáticos, e esse sem dúvida é um dos seus melhores filmes. Na trama Keanu acaba contracenando com o consagrado Al Pacino, e consegue se sair muito bem. A história mostra Reeves como um Advogado que é contratado para representar um importante Empresário, mas acontece que o magnata é o próprio diabo, levando o roteiro a um outro nível, trazendo suspense e tensão ao roteiro. Com um Plot Twist tão bom, o filme consegue causar impacto ao ponto de se tornar um clássico. Detalhe que este filme foi um dos que sempre quis assistir, e quando finalmente consegui vê-lo percebi o porque de tamanho sucesso.

3-) Constantine


Os fãs de Quadrinhos ganharam essa adaptação fenomenal, com Keanu sendo o ator principal. Apesar de algumas mudanças, como por exemplo de cabelo, a história se encaixa muito bem e o ator conseguiu ser excelente, e os fãs clamam até hoje por uma continuação com Keanu Reeves repetindo o papel principal. A trama mostra Constantine enfrentando demônios, enquanto lida com o seu próprio futuro e o destino final de sua alma. O tom da trama é de mistério, encontramos certo suspense e cenas de ação ótimas, além determos pitadas de humor negro, que fazem deste filme uma das melhores adaptações de Quadrinhos do Cinema.

4-) John Wick


Depois de um bom tempo sem conseguir embalar um novo sucesso, Keanu retornou aos holofotes e ao topo com um filme de ação que não nos deixa respirar um segundo. Com um roteiro simples, este filme consegue atingir em cheio o objetivo final, que é entreter o público. John Wick é um ex assassino profissional, que retorna a profissão após ter seu Cachorro morto. A consequência deste pequeno ato é vermos John revoltado e querendo vingança, o que vai levando ele cada vez mais fundo no mundo dos assassinos. Com três filmes já lançados, a franquia apresentou um universo de assassinos e suas leis. Com muita história para contar, John Wick se tornou um novo clássico dos filmes de ação.

5-) Caçadores de emoção


A minha grande dúvida foi a de qual filme iria fechar a nossa lista, já que a filmografia de Keanu Reeves é muito boa. A comédia Bill e Ted é clássica, o filme Velocidade máxima é uma ação frenética e muito bem trabalhada, entre vários outros filmes bons. Mas decidi escolher um que sempre me tocou, por ter um roteiro bem montado, e um final que nunca me esqueço. Em Caçadores de emoção vemos Keanu como um policial infiltrado em meio a ladrões de banco, que se disfarçam para os assaltos, mas que também vivem uma vida de aventuras através do Surf e esportes radicais. Keanu acaba entrando em conflito, pois faz amizade com o vilão principal interpretado por Patrick Swayze e agora não sabe se irá entregá-lo a policia. A trama é muito boa, além de termos cenas emocionantes mostrando os esportes radicais e o prazer pela arte de viver a vida intensamente.

Um comentário

  1. A poucos anos uma sequência de Matrix seria mais animadora,hoje com a imprensa dando destaque apenas
    ao fato de ser dirigido por uma trans,vai ser um milagre
    se não for cheio de panfletagem.

    ResponderExcluir

 

POPULARES DA SEMANA