Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

CR7, o bom filho a casa torna

segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Cristiano Ronaldo é um monstro, um atleta que a cada temporada ultrapassa limites e vai além do que se espera de um jogador de futebol. O português já está com 37 anos, onde nesta idade considera-se o fim de carreira de um atleta. Mas CR7 nos mostra que está longe disso, e melhor, continua jogando no alto nível, sempre estando entre os melhores. Ele já passou por diversos times e campeonatos, e em todos ele foi destaque, artilheiro e vencedor. Na atual temporada sabia-se que ele sairia da Juventus, e muito foi se dito que ele jogara no Manchester City com o comando de Guardiola. Mas a história ficou mais bonita quando o craque decidiu voltar para casa, para o Manchester United.


Quando foi anunciado a transferência de Cristiano para o Manchester United, a torcida foi a loucura e todos os amantes do futebol comemoraram muito. Quando estava perto de fechar negociação com o City, jogadores antigos do United entraram em contato com o português, inclusive o treinador Ferguson. Ronaldo não podia estragar o que tinha construído no United, pois ele chegou ainda jovem no time, fez muitos gols e venceu a Premier League e a Champions. Ainda bem que CR7 percebeu que era melhor voltar para a casa, e assim ele anunciou retorno ao United e que não iria para brincar, mas para ganhar títulos. Mais uma boa noticia foi o número da camisa, onde após negociação com a confederação inglesa, o craque pode voltar a usar a camisa 7, a mesma que ele usou em seu primeiro ciclo pelo clube. Após tudo ficar certo, chegou o dia da estreia, e Cristiano Ronaldo jogou como titular e pode ouvir a torcida gritando seu nome e o incentivando muito.

O que poderíamos esperar de uma estreia de um grande jogador? Uma boa apresentação e com sorte um gol para tudo ficar bonito. Acontece que Cristiano Ronaldo não é um simples jogador, mas uma máquina. O que ele fez na sua estreia foi muito bom, pois ele foi escolhido o melhor jogador em campo, marcando dois gols no seu retorno. Na entrevista o português disse que estava nervoso, e que esperava marcar um gol, mas não dois. Incrível a energia e o clima que o jogador trouxe para a equipe e para o lendário estádio Old Trafford. Como diz o nome, de fato na sua estreia CR7 realizou o sonho dos torcedores dentro do teatro do futebol. O craque não apenas marcou gols, mas foi participativo, buscou bola, deu passes, chutes a gol. Lembrando, ele tem 37 anos, mas corre e joga como um jogador mais novo. Com Cristiano Ronaldo o Manchester United passa a ser fortemente um dos favoritos na Premier League e candidato a grandes coisas na Champions League.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

POPULARES DA SEMANA