Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Que tem pra hoje Futebol- Temporada 2022/2023

segunda-feira, 9 de outubro de 2023

Jogar futebol é uma das coisas mais legal de se fazer, e mesmo não sendo o mais habilidoso e craque de bola, até porque se eu fosse estaria jogando profissional, consigo ter uma ótima noção do jogo. Apesar o society não ser o meu piso favorito para jogar bola, ao longo desse ano fui me acostumando e me adaptando, tanto ao espaço como também a forma de praticar o esporte nesse ambiente. Meu amigo Bruno me chamou para jogar bola com um grupo de pessoas que já se reúnem semanalmente a mais de dez anos. Sendo assim, tive a oportunidade de jogar com o "Que tem pra hoje" no dia 07/10/2022, onde coloquei uma meta para mim, que em um ano eu chegaria a marca de 100 gols. Então fechando a primeira temporada no dia 06/10/2023, te conto como foi a minha primeira temporada.


Além do Bruno que já é meu amigo faz anos, ao chegar lá vi que tinha  mais uma pessoa conhecida, o Ziza, que havia feito faculdade comigo. Aos poucos fui fazendo amizade com o pessoal, que realmente são pessoas muito gente boa. Falando do local, o SJ Society, não tenho nada a reclamar, sendo um lugar excelente para levar até mesmo crianças, além do piso sintético também ser muito bom para praticar o esporte. Ao longo das semanas pude ver que a qualidade futebolística não era alta, então vi que tinha possibilidade de me destacar, e assim eu fiz durante várias semanas, sempre buscando chegar a minha meta de 100 gols. Apesar disso, na primeira semana não marquei gols, mas acabei dando duas assistências. Nosso amigo Henrique chegou a ir por algumas semanas, mas quem acabou se unido a galera do "Que tem pra hoje" foi o Lucas Vinicius, que jogou maus da metade da temporada conosco. No meu primeiro mês finalizei com quatro gols e três assistências. Também cheguei a jogar algumas semanas com a turma que jogava no segundo período, conseguindo também fazer alguns gols com eles. O meu melhor mês foi em jun/23, onde alcancei 23 gols e 7 assistências, disputando todas as partidas ao longo daquele mês.

Consegui realizar muitas partidas muito boas, e meu futebol sempre decaia quando eu ficava muito tempo parado e voltava a jogar, tendo que novamente adquirir ritmo de jogo. Durante esse ano destaco nomes como o do Allan, que tem muita velocidade e drible, do Bruno que consegue se destacar dentro do "Que tem pra hoje. Também destaco o Luciano, com uma ótima visão de jogos, e do Lucas Vinicius, que apesar de perder muitos gols, é muito esforçado. Durante esse primeiro ano fiz gols dos mais variados estilos, chegando a marcar também de cobertura e de chutes de fora da área. Minha principal característica era a de pegar a bola no canto, cortar para dentro e bater no canto do goleiro. Também fiz lindas assistências, onde com visão de jogo consegui colocar muitos de frente ao gol. Isso sem contar lindas assistências que não terminaram em conclusão de gols. Sim, também teve momentos onde não consegui apresentar um bom futebol, e teve dia que até em cima da bola eu cai. O nome R10 continuou sendo a minha marca registrada. Nessa primeira temporada participei de 32 partidas, onde terminei o meu ano de estreia com 62 assistências e 106 gols. Sim, a meta havia sido alcançada, onde ultrapassei a marca dos cem gols. Em um primeiro ano que passou tão rápido, vamos agora para a segunda temporada com a turma do que "Que tem pra hoje", buscando novas metas a serem batidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

POPULARES DA SEMANA