Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Haikyuu - Vol 39-45

quarta-feira, 4 de outubro de 2023

O jogo entre Karasuno e Komemodai pega fogo, sendo uma batalha entre lança e escudo, já que Karasuno é boa no ataque, e o adversário possui ótimo bloqueio. Kageyama consegue levantar a bola bem alto e Hinata pula ainda mais e vence o bloqueio de Komemodai. Tsukishima consegue bloquear a cortada de Kourai, mas em seguida o pequeno mostra sua força e talento. Kourai se destaca cortando, defendendo e sacando. Com um time bem compacto, Komemodai vence o primeiro set por 25 a 20. O pequeno gigante, na arquibancada, diz que Kourai era melhor do que ele. No segundo set, Asahi é bloqueado por várias vezes, mas com a ajuda dos companheiros aprende que deve pensar em um ponto de cada vez, e assim coloca Karasuno na frente. Kageyama e Hinata combinam vários ataques e pontos. Kourai da uma cortada e Tsukishima tira a mão na hora certa. A bola vai para fora e Karasuno vence o segundo set.

No terceiro set os pequenos Hinata e Kourai se destacam. Os irmãos Miya estão no ginásio assistindo a partida. Hinata percebe que é uma isca excelente para os ataques de Karasuno e que consegue ser um bom jogador ao lado de Kageyama. Com o jogo acirrado, Hinata faz um lindo ponto vindo de trás da quadra, mas quando vai cumprimentar Tanaka, acaba caindo de fraqueza. Kageyama percebe que Hinata esta com febre. Sendo assim, Hinata é substituído e chora na cadeira, pois queria jogar. Todos percebem a resiliência de Hinata, pois jogou doente  contra os melhores jogadores nacionais. Enquanto ele vai ao hospital, Kourai grita que ainda quer vencê-lo. De volta a partida Tsukishima deixa o jogo com câimbras. Hinata vê tudo pelo seu tablet. No match point, Komemodai defende uma cortada de Asahi, e no contra ataque Kourai faz o ponto da vitória por 2/1. Karasuno perde nas quartas de final, mas os jogadores saem satisfeitos por tudo o que fizeram. Os alunos mais velhos se forma na escola. Nos outros anos Karasuno chegou no máximo nas semi finais dos nacionais. Quatro anos se passam, e Hinata esta no Brasil, no Rio de janeiro, pois decidiu melhorar seu jogo praticando vôlei de praia. Ele teve que aprender a jogar na areia e se adaptar ao Brasil.

Hinata encontra Oikawa no Rio de janeiro. O levantador esta agora jogando em um clube na Argentina, e está em excursão pelo Brasil. Eles jogam algumas partidas em duplas na areia. Hinata joga um campeonato de vôlei de praia ao lado do brasileiro Santana, mas eles perdem a final. Os dois se tornam grandes amigos e se divertiram bastante juntos. Após dois anos no Brasil, Hinata retorna ao Japão e vai jogar no time Black Jackals, ao lado de Bokuto e Atsumu Miya. Enquanto Kageyama esta jogando no Schweinden Adlers, com Kourai e Usujima. É mostrado que a maioria dos personagens seguiu por diversas carreiras profissionais na sociedade, como os jogadores de Karasuno. Kenma ficou rico criando jogos para vídeo game. Pela liga japonesa, se enfrentam Jackals e Adlers. O primeiro ponto é de Hinata. Santana no Brasil, assiste o jogo pela televisão. O famoso brasileiro Romero joga com Kageyama. Com Atsumi levantando e Hinata cortando, o Jackals vence o primeiro set. No segundo set quem se destaca é Kageyama com vários saques potentes, além das fortes cortadas de Usujima, e assim vencem o set. No set decisivo, Bokuto mostra sua força e Atsumu sua evolução como levantador. Com novas técnicas que aprendeu na praia, Hinata faz o ponto da vitória do Jackals. Em 2021 vemos o time do Japão nas Olimpíadas, com Hinata e Kageyama, enquanto Oikawa se naturalizou argentino. Em 2022, no campeonato mundial de clubes, temos Kageyama jogando no Ali Roma e Hinata no Asas São Paulo. Eles irão se enfrentar pelo título mundial. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

POPULARES DA SEMANA