Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Os 5 melhores momentos do anime Street Fighter Victory

domingo, 18 de agosto de 2024

Em 1995 foi lançado o anime Street Fighter Victory, baseado no jogo de vídeo game produzido pela Capcom, e que se tornou um grande sucesso. A trama mostra os amigos Ryu e Ken viajando pelo mundo para lutarem com as pessoas mais fortes que pudessem encontrar. O problema é que durante a aventura acabam chamando a atenção de uma organização poderosa e perigosa, controlada por Bison. O anime marcou uma geração e vamos listar nesse texto os momentos mais marcantes dessa produção.

1-) Ryu luta contra Guile no bar dos EUA


Tudo começa quando Ryu recebe uma carta do seu amigo Ken, o convidando para ir aos Estados Unidos. Ao chegar a América, os dois vão comemorar na noite em diversos bares. O problema é que acabam encontrando em um deles diversos soldados do exército americano. Entre eles está Guile, que não queria muita bagunça, mas acaba sendo provocado ao ver a pancadaria que os dois jovens causaram no local. É então que temos uma luta sensacional, com Guile espancando Ryu, enquanto Ken assiste o amigo perder. O interessante é que a cada vez que Ryu caia, se levantava para continuar o combate. Esse episódio é sensacional e já mostra como o anime seria de muita qualidade.

2-) Ryu e Ken nas ruas de Hong Kong


Ken e Ryu perceberam que não eram os mais fortes do mundo e decidiram assim viajar o mundo para encontrar mais lutadores fortes. Eles acabam indo parar em Hong Kong, onde conhecem a jovem Chun-Li. Eles acabam indo em um local de lutas clandestinas e após os dois jovens se destacarem, acabam chamando a atenção de muitos bandidos. Sendo assim, os dois acabam indo embora, mas em todo percurso acabam lutando com diversas gangues. O episódio traz um ritmo de aventura muito bom e vemos como a amizade entre os três acaba sendo fortalecida.

3-) Ken contra Fei Long


Ainda em Hong Kong, Chun-Li acaba levando Ken para conhecer as filmagens de um filme, que tem como protagonista o ator e lutador Fei Long. Desde o começo do episódio nossa expectativa cresce, já que o lutador de Kung-Fu é um dos personagens mais legais do jogo. Ken acaba servindo como um duble de atuação, então no meio das filmagens, Ken e Fei Long começam a lutar e temos uma luta muito interessante, algo que Ken queria desde o início.

4-) A batalha final contra Bison


Após tantas viagens e lutas, os dois protagonistas acabam tendo que lidar contra Bison, líder de uma organização criminosa. Quando os dois são sequestrados, acabam precisando enfrentar Bison frente a frente, sendo levados ao seu limite máximo. É nesse momento que o anime mostra com mais intensidade os poderes dos jogos, como por exemplo o "Hadouken". Aqui temos a conclusão final do anime, que termina muito bem, fechando todas as pontas de sua trama.

5-) Ryu contra Sagat


Enquanto estavam indo para Tailândia, um problema acontece, pois Ryu é incriminado de porte de drogas e acaba sendo preso. Ken busca de todas as formas provar a inocência de seu amigo, mas Ryu precisa lidar com a perigosa cadeia tailandesa. Dentro do presídio somos apresentados a Sagat, que manda no local e é um lutador de Muai Thay. O arco se fecha com a luta entre Ryu e Sagat, sendo o confronto entre Karatê e Muai Thay. Sabemos que os dois personagens são rivais no vídeo game, mas aqui vemos os dois lutando e Sagat indicando um local onde Ryu pode aumentar ainda mais a sua força, na Índia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

POPULARES DA SEMANA