Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Os 5 melhores momentos de Game Of Thrones

segunda-feira, 17 de junho de 2019

A famosa série da HBO chegou ao seu final no último mês, deixando muita gente frustrada com o desfecho da história. Mas apesar disso, o seriado teve muitos bons momentos durante as suas temporadas. Com o intuito de mostrar um drama entre famílias disputando o Trono de ferro, Game Of Thrones conseguiu elevar ainda mais as produções televisivas, com diversos momentos pontuais. Para comemorar e homenagear os anos de exibição da série, neste texto vamos falar dos cinco melhores momentos do seriado. Vamos voltar novamente ao mundo de Westeros e nos lembrar das grandes cenas que fomos apresentados.

1-) O casamento vermelho


Na terceira temporada tivemos um momento de grande impacto, que levou a série a ganhar ainda mais fãs. Quem já havia lido o livro já estava preparado, mas para queles que não sabia o que iria acontecer acabaram ficando sem ar, pois foi algo inesperado. Tudo estava bem, era uma festa de casamento, famílias se unindo, alianças sendo formadas, até que começou as mortes em série. A conspiração contra os Stark foi elaborado por Frey e os Bolton, onde em meio a um casamento acabaram morrendo Robb Stark e sua mãe Catelyn, bagunçando ainda mais toda disputa pelo Trono. Com este momento, Game Of Thrones ganhou ainda mais dramaticidade, aumentando as expectativas do que viria para as próximas temporadas.

2-) A batalha dos Bastardos


Nunca na Televisão tínhamos visto cenas de lutas e guerras medievais tão bem produzidos e desenvolvidas. Foi então que Game Of Thrones mostrou o porque era uma das melhores, com uma batalha sensacional com um pano de fundo perfeito. A batalha travada era entre os bastardos Jon Snow e Ramsey Bolton, um vilão em que todos aprenderam a odiar. A luta foi sangrenta e decisiva para Jon Snow, que acabou perdendo o irmão, mas ao vencer a luta ganhou o respeito de todo Reino do Norte. Em meio a toda essa saga tivemos também o crescimento de Sansa como personagem, se tornando madura, dando um fim perfeito a Ramsey.

3-) O nascimento dos Dragões


Este foi o momento onde a série trouxe para a sua história a fantasia, que acabou se conectando muito bem com toda trama politica. Até então víamos disputadas pelo governo, lutas e batalhas, conflitos familiares e uma busca por justiça, fazendo com que p seriado fosse mais um com uma história linear. Mas no momento em que nasce os Dragões de Daenerys o seriado muda o estilo, trazendo um elemento para a história que muda as direções do roteiro. Daenerys cresce no seriado, ganha verdadeiras bombas atômicas, e então a seguir temos tanto o desenvolvimento dela como também de seus filhos Dragões. A cenas em que eles nascem em meio ao fogo é inesquecível.

4-) A luta entre Oberyn e Montanha


Oberyn foi um personagem que conquistou o público, possuindo um tom de humor muito bom, além de ser ótimo em luta. Para proteger Tyrion em um julgamento, Oberyn aceitou lutar contra Montanha, um homem gigante e muito violento. Com um ótimo estilo de luta Oberyn ia se dando bem, machucando e ferindo o seu adversário, até que parecia que já havia vencido a batalha. E este foi o problema, a soberba de Oberyn, pois Montanha acabou se levantando e esmagou seus olhos e por fim Oberyn acabou sendo morto e derrotado, para o desespero de Tyrion e tristeza de seus fãs, que tiveram muito carinho por ele.

5-) A humilhação de Cersei


Não tem jeito, gostamos de ver os vilões sofrerem, ainda mais quando eles são ótimos ao ponto de querermos vê-lo se dar mal. E isso foi o que aconteceu com Cersei. Após tanta maldade contra os Stark, suas manipulações pelo Trono de ferro e tanta maldade ela acabou se dando mal em um determinado momento do seriado. A religião de Westeros acabou punindo ela por seus erros e pecados, fazendo com que ela fosse presa, tivesse a cabeça raspada e caminhasse por Westeros pelada, sendo humilhada pelo povo. A atriz interpretou muito bem tal momento, e foi interessante vermos a vilã da série sendo humilhada em praça pública, sendo um grande evento de Game Of Thrones.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

POPULARES DA SEMANA