Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

300 vezes Supernatural

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Já são 14 temporadas e a décima quinta já foi aprovada. Assim segue as aventuras dos irmãos Winchester, que neste ano chega enfim ao episódio 300, algo não muito comum no mundo das séries. Esta é uma marca que deve ser comemorada, já que atualmente a única série que chega na mesma marca é a do mundo médico de Grey's Anatomy. Em Supernatural vemos os irmãos Dean e Sam combatendo os mais diversos perigos que ameaçam a humanidade. Já tivemos o Apocalipse, Vampiros, Fantasmas, Anjos e demônios e tudo o mais que você possa imaginar. Além disso acompanhamos os conflitos e dramas que Sam e Dean vivem durante tantas aventuras. É o negócio da família, eles dizem. Mas o que mantém esta série em alta? Por quê ela dura tanto?


Supernatural virou coisa de família. Sim, não é apenas um bordão que eles falam durante o seriado, pois toda a equipe da série se tornou uma família, onde atores e equipe se dão muito bem, o que ajuda na longevidade do show. É como dizem, quando se trabalha feliz se vai mais longe. Os fãs abraçaram isso também, e são apaixonados por Supernatural, o que é nítido nas redes sociais e nas convenções de cultura pop pelo mundo. Muitos criticam a série dizendo que deveria ter acabado na quinta temporada, mas acontece que foi ali que definiu aqueles que seguiriam as aventuras dos Winchester até o fim, independente da qualidade dos episódios. Supernatural teve vários episódios ruins, temporadas sofríveis e passou de uma série de terror e suspense para um tom de aventura com pitadas de comédia. Ainda assim acompanho o seriado, e por mim Supernatural teria que durar para sempre. Imagina os caras bem velhinhos ainda caçando monstros. A série cresce e dura também por já ter se criado uma mitologia em torno das aventuras apresentadas, com  personagens cativantes, como por exemplo Castiel e Crowley.

Para comemorar a chegada ao episódio 300 os fãs ganharam um presente que vai atrair até mesmo os antigos admiradores. Eu falo do retorno de John Winchester para o episódio especial. Todo mundo que acompanha o seriado gosta do personagem e sempre se perguntou sobre por onde andava o pai dos irmãos Winchester. O roteiro do capitulo não é uma obra prima, mas a questão e objetivo não é esse. É tudo sobre a família deles, a reunião depois de muito tempo. É muito legal vermos John e Mary se reencontrando depois de tantos anos, ver Sam resolvendo as diferenças com o pai e Dean tendo seu herói de volta. Infelizmente o ator que interpreta john não será fixo no elenco,pois ele participa de Walking Dead, mas quem sabe isso possa acontecer num futuro próximo. Mas vale muito a pena ver essa reunião, trazer ainda mais humanidade para os personagens. É por isso que Supernatural dura tanto, a galera que produz a série entende os fãs e buscam agradar seu público. Por isso para de ser chato, para de falar que tudo deveria acabar na quinta temporada. Pelo jeito os Winchester ainda possuem muita lenha para queimar e vão se tornando assim uma série clássica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

POPULARES DA SEMANA