Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Tokyo Revengers- Tenjiku Hen

domingo, 7 de janeiro de 2024

Chegamos na terceira temporada do anime Tokyo Revengers, que segue com Takemichi buscando uma maneira de conseguir salvar sua amada Hina, enquanto seguimos acompanhando as brigas entre as gangues das ruas do Japão. Dessa vez temos uma nova gangue para confrontar a Toman. Estou falando da gangue Tenjiku, que é liderada por Izana, que esta buscando vingança contra Mikey e toda a gangue Toman. Takemichi acha que Kisaki tem o poder de voltar no tempo, já que ele sempre consegue anular a busca pelo protagonista de salvar sua amada Hina. Takemichi reencontra seu amigo Kaku, que agora também faz parte da gangue Tenjiku. Tudo começa com Takemichi voltando ao futuro, onde na conversa com Naoto, fica sabendo que Sano, irmão de Mikey, criou a Black Dragon. Izana assumiu a gangue e esta com Kisaki como parceiro.


Izana e Kisaki atacam Takemichi e Naoto, e assim Naoto acaba levando um tiro de Kisaki. Antes de morrer, Naoto da a mão para Takemichi, para ele voltar ao passado mais uma vez para tentar consertar as coisas novamente. Voltando ao passado, Hina já sabe que Takemichi tem o poder de voltar no tempo. A terceira temporada do anime é mais dramática e temos mortes significativas, como por exemplo de Emma, que é irmã de Mikey. De forma covarde, Kisaki lhe da uma paulada, assassinando a garota. Mikey fica depressivo, enquanto Draken, que era apaixonado por ela, fica revolyado. Isso acaba causando um racha dentro da Toman. Takemichi precisa lidar com as coisas sozinho e acaba por se tornar o novo líder da Black Dragon. Izana quer destruir todos aqueles que Mikey ama, pois ele teve tudo tirado de si. Nos é mostrado que no passado, Izana conheceu Sano, lhe dizendo que eram irmãos. Mas na verdade, Sano apenas se afeiçoou por Izana, não sendo irmão dele de sangue. Com isso, Izana agora quer vingança de todos que estavam associados a Sano e Mikey.

Temos então o grande confronto da temporada, a luta entre as gangues Tenjiku e Toman. Kisaki ameaça o protagonista com uma arma, mas Takemichi o enfrenta dando-lhe socos, mesmo levando um tiro no pé. Mikey e Draken chegam na batalha, após serem motivados por Hina, que contou a eles que Takemichi é uma viajante do tempo. Izana revela a Mikey que eram irmãos e assim os dois lutam. Após Mikey ganhar a luta, Kakucho pede para Izana aceitar que eles perderam. Izana conta sobre sua frustração de não ser irmão verdadeiro de Sano, após levar um tiro de Kisaki e assim morrer. Vendo que a Tenjiku perdeu, Kisaki corre para fugir, mas Takemichi e Draken vão atrás dele. Kisaki revela para Takemichi que seu alvo sempre foi ser o líder da Toman, pois queria com isso conquistar o amor de Hina. Por ser rejeitado por ela, esse era o motivo de Kisaki sempre matar ela, seja qual fosse o tempo. Takemichi revela que viaja no tempo, mas Kisaki diz que não é um viajante do tempo. Por fim, Kisaki acaba sendo atropelado por um caminhão e morre. As coisas acabam se resolvendo, com Hina viva e a Tenjiku derrotada. Takemichi vai visitar Kakuchi no hospital e lhe diz que desde a morte de Kisaki não consegue parar de tremer. Aparentemente as coisas foram solucionadas, mas ainda fica um ar de que novos problemas irão surgir em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

POPULARES DA SEMANA