Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Kimetsu No Yaiba - Vol 13-18

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023

A trama de Kimetsu ganha muita ação nesses volumes, e também passamos a ver em ação outros Hashiras lutando. Os personagens principais também se desenvolvem bastante, aumentando a força de seus poderes e resistência contra os inimigos. Genya usa sua arma para tentar combater os demônios, mas eles acabam se dividindo em quatro. Nezuko luta e vê a sua garganta sendo atravessada por uma lança. Tokito encontra o demônio Gyokko em um vaso, uma das luas superiores, mas na batalha Tokito acaba sendo ferido com diversas agulhas em seu rosto. Kanroji também entra dentro da batalha. Nezuko usa o seu sangue para fazer a espada de Tanjiro deixar de ser preta, passando a ser vermelha de fogo. Os demônios então percebem que a espada é a mesma que que quase cortou a cabeça de Muzan em tempos atrás.


Conhecemos a história de Genya, que teve a mãe virando demônio e viu seu irmão matá-la. Genya havia acusado o irmão, mas hoje quer virar um Hashira para poder pedir perdão para ele. Tokito consegue escapar de uma prisão de água e ao se lembrar que no passado seu irmão bonzinho morreu, ganha forças e derrota Gyokko ao cortar a cabeça dele. Os ferreiros ajudam o Hashira a se recuperar do veneno. Kanjori ajuda Tanjiro em sua luta, e então o protagonista consegue matar o demônio antes de amanhecer. Quando o sol aparece, Nezuko consegue sobreviver e aguentar o calor, além de conseguir voltar a falar. Muzan fica sabendo disso e fica feliz, pois Nezuko é o que ele sempre procurou. Ele também está atrás do lírio da aranha azul, para que ele consiga ser um demônio ainda mais forte. Todos comemoram por terem matado duas luas superiores. Em uma reunião, os Hashiras são informados que uma marca surge nele nas lutas contra as Luas superiores. Kanjori e Tokito adquirem a marca. Tomioka em conversa com Tanjiro diz que não merece ser um Hashira, já que ele só sobreviveu ai teste por ter sido salvo por Sabito, que morreu para salvá-lo.

Tanjiro começa a treinar com cada Hashira. Muzan encontra Oyakata. O mestre dos Hashiras diz que Muzan vai perder, pois seus espadachins possuem sonhos, enquanto os demônios vão acabar quando Muzan morrer. Tudo era uma armadilha de Oyakata, que se explode junto com a casa, e assim Muzan fica queimado e mais fraco tentando voltar ao normal. O Hashira da pedra Himejima sabia do plano do mestre, e ataca Muzan com Tamayo. Os outros Hashiras chegam no local para a luta, mas Muzan usa uma técnica que divide todos em salas. As Luas superiores também chegam para a batalha. A Hashira do inseto Shinobu enfrenta a Lua Douma, que matou a irmã dela no passado. Shinobu tenta envenená-lo, mas Douma a mata. Zenitsu luta com seu superior que virou uma Lua, chamado Kaigaku. Zenitsu vence mas fica gravemente ferido. Akaza reaparece e se surpreende com o tanto que Tanjiro evoluiu. Tamioka o enfrenta e a marca aparece nele. Tanjiro consegue apagar o seu espirito de batalha e com sua espada em chamas corta a cabeça de Akaza. Mesmo sem cabeça o corpo de Akaza ataca Tanjiro que desmaia, e Tamioka enfrenta o corpo. Akaza volta com sua cabeça, mas resolve se explodir, pois quer o fim de sua existência. A história dele é revelada e é emocionante de tão triste. Kanao, a discípula de Shinobu enfrenta Douma, mas não consegue ter o mesmo nível de poder. Inosuke chega para ajudá-la e Douma conta que no passado matou a mãe dele. O jovem se enfurece e agora quer matar Douma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

POPULARES DA SEMANA