Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Você é um nerd ?

terça-feira, 1 de maio de 2012

Esse é um apelido que ninguém gosta de receber, será? Lembro-me que quando alguém dizia que você era um nerd, isso causava raiva e era um sinal de que você era uma pessoa inferior e talvez retardada. Nos filmes dos anos 80 nerd era aquela pessoa que vivia em frente de uma televisão ou de um computador, mas parece que os tempos mudaram e na verdade ser nerd hoje esta na moda e muitos querem receber esse apelido.Você se considera um nerd? você gosta daquilo que os nerds gostam? então seria você um nerd?


Bom, vamos avaliar se você realmente é nerd. Hoje em dia existe algo chamado "cultura pop" que na verdade são os filmes, quadrinhos, seriados, tecnologia, enfim, tudo aquilo que um nerd gosta. Percebeu que é só mudar o nome? "cultura pop" e "nerd". Podemos então afirmar que se você curte muito tudo isso que esta envolvido na cultura pop, então meus parabéns. Não adianta correr, você é um nerd. Seria isso ruim? Claro que não, ao menos que você não seja viciado ao ponto de sair pelas ruas vestido de super herói ou com um sabre de luz nas mãos.

Escrito por: Rafael oliveira

Um comentário

  1. Então quer dizer que se eu sou fã alucinada de quadrinhos da Marvel, amo as animações da Pixar, assisto ao mesmo filme 30 vezes só pra entender como foi feita a distribuição dos frames, não perco 1 só episódio de "Two and a Half Man" e "The Big Bang Theory" e vivo por dentro das novidades em tecnologia de games e afins... isso significa que eu sou uma nerd???
    O.O. - estou pior do que eu julgava.. rsrs.

    ResponderExcluir

 

POPULARES DA SEMANA