Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Central do esporte - O melhor jogador do Brasil ?

segunda-feira, 7 de maio de 2012

O Brasil é conhecido como o país do futebol, e no país do futebol de tempos em tempos aparece um jogador que é definido como o melhor jogador do Brasil, a esperança para o titulo da seleção brasileira em uma copa do mundo. Nos anos 80 todo o país colocava as suas esperanças em Zico que dava show no Flamengo, mas Zico nunca conseguiu vencer uma copa do mundo. Nos anos 90 vários craques apareceram, varias promessas não deram certo, mas Romario conseguiu deixar a sua marca na historia do futebol e em seguida Ronaldo fenômeno assumiu o lugar de ídolo do futebol e assim venceu duas copas do mundo, alem de toda uma historia de recuperação e superação. 


Estamos em 2012 e já faz alguns anos que um nome vem surgindo na mente dos brasileiros como esperança para o titulo da copa do mundo em 2014: Neymar. O camisa 11 do Santos vem dando show em vários jogos e se tornado decisivo para o Santos vencer títulos. Em 2010 todo o país pedia Neymar na seleção de Dunga, mas este não o levou dizendo que Neymar ainda não estava preparado. Acredito que Dunga estava certo e vimos isso quando Neymar jogou a copa America e nada fez, mas agora é o momento do Neymar, pois ele amadureceu bastante e acredito que ele pode começar a assumir o posto de craque do Brasil.

Nunca achei que Neymar seria de fato um craque, mas ele vem provando que sim, pode se tornar a esperança para o titulo da copa do mundo. Diziam que ele não jogava em clássicos, mas o que dizer do ultimo jogo contra o São Paulo, quando Neymar fez 3 gols e classificou o Santos. Na Libertadores Neymar também vem jogando muito bem, sendo que já venceu no ultimo ano. Muitos dizem que Neymar precisa ir jogar na Europa para crescer mais, que precisa enfrentar os grandes jogadores do mundo, mas será que isso é realmente necessário ? Hoje Neymar é o craque do Santos, o melhor jogador atuando no Brasil, poe medo nas defesas e decide jogos decisivos, então fica a pergunta: Neymar é o melhor jogador do Brasil em atividade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

POPULARES DA SEMANA