Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Central do esporte - É campeão ! É campeão ! É campeão !

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Um grito tomou conta de boa parte do Brasil, nesta segunda-feira, 14 de maio de 2012. Foi o fim dos odiados amados estaduais. Tivemos um pouco de tudo briga, virada, recordes, marcas históricas, e, claro, quedas de treinadores. Vamos passar pelos fatos mais relevantes das decisões. Em São Paulo, o time Santástico fez a feliz da sua torcida com uma pela vitória sobre o Guarani. Com mais um show de Neymar, que deu dribles, deu passes precisos, fez gols e ainda puxou a comemoração do time. Onde esse moleque vai parar?


No Gauchão, o Colorado sagrou-se campeão, graças ao Sandro Silva (aquele mesmo do Palmeiras) e ao matador, o camisa 9 da seleção na Copa de 2014, Leandro Damião. Na Bahia, o artilheiro do Brasil no ano, Neto Baiano, fez dois gols. Porém, não conseguiu levar o título para o Vitória. Quem comemorou foi o agora Rei da Bahia. O técnico Falcão, do Bahia. No Rio deu Fluminense que conta com forte patrocinador, a Unimed. Em Minas deu Atlético. No catarinense deu Avaí . No Cearense deu Ceará. No Goiano deu Goiás e no Paranaense deu Coritiba. Que por sinal conta com um belo trabalho do técnico Marcelo Oliveira, conta com um time bem arrumado e equilibrado. Olho nele!

Em um grande resumão foi isso que aconteceu e esses alguns dos destaques pelo Brasil. Acho que os estaduais têm o seu valor, mas eles são como uma gigantesca pré-temporada para parte dos clubes. Onde não acrescenta muita coisa. Agora que começa a temporada de verdade, com o Campeonato Brasileiro da séria A e série B.

Alguém aí arrisca um palpite pro Brasileirão 2012?

Escrito por : Leandro sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

POPULARES DA SEMANA